Policia

Três ladrões que furtavam residência são surpreendidos por policial civil; um suspeito já foi preso

Os PMs continuam as buscas aos dois suspeitos que fugiram.

Ação Rápida | 16 de Maio de 2018 as 13h 11min
MT Agora - Atitude FM

Por volta das 10h30 da manhã de hoje (16), na Avenida Rio Verde no Parque das Emas, três homens estavam furtando objetos de valor de dentro de uma residência e os colocando em um carro (GM Corsa, de cor branca), quando um policial civil que é vizinho, viu pelas câmeras de segurança de sua casa o furto, e foi até o local dando voz de prisão.

Dois dos bandidos correram para o carro e o policial disparou contra o veículo furando os pneus, mas mesmo assim eles fugiram. Um terceiro ladrão acabou sendo rendido pelo investigador, que teve apoio de guardas municipais que estava na região e foram alertados por moradores.

A Polícia Militar está fazendo o cerco na região, e as informações dão conta que o carro utilizado no crime já foi encontrado. Os PMs continuam as buscas aos dois suspeitos que fugiram.

Já o ladrão preso, foi encaminhado pela Guarda Municipal juntamente com apoio do policial (que teve alguns pequenos ferimentos devido aos estilhaços dos disparos que efetuou), para a Delegacia de Polícia.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

22º

COTAÇÃO