Policia

Três suspeitos de explodirem caixa eletrônico são presos com fuzis, pistolas e dinheiro em MT

Suspeitos renderam vigilante da Prefeitura de Barra do Bugres e cometeram o crime na madrugada desta quarta-feira (6). PM procura por outros envolvidos no crime.

Após Cerco Policial | 06 de Dezembro de 2017 as 17h 32min
MT Agora - G1 MT

Na casa onde os suspeitos estavam hospedados, PM encontrou armas e munições diversas (Foto: PMMT)

Três suspeitos de explodirem um caixa eletrônico dentro da Prefeitura de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (6), foram presos dentro de uma casa daquele município. Na ocasião, os assaltantes renderam o vigilante e o fizeram refém durante todo o roubo. Com eles, a PM apreendeu armas, munições e dinheiros. À polícia, os três homens negaram qualquer participação no crime.

De acordo com a Polícia Militar, as buscas pelos envolvidos ocorrem desde a madrugada em toda a região, inclusive com cercos realizados nas rodovias, o que impediu a fuga dos suspeitos. No momento, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) procura por outros envolvidos, em uma região de mata.

As prisões ocorreram após o carro que os suspeitos usavam furar um dos bloqueios feitos pela polícia. Após serem detidos, os três indicaram a casa onde estava hospedados, em Barra do Bugres. No local, os policiais apreenderam dois fuzis, três pistolas e diversas munições, além de emulsões de explosivos e dinheiro.

Conforme a PM, uma das motos usadas no roubo também foi apreendida pela polícia.

Roubo

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 4h (5h no horário de Brasília). magens de monitoramento de segurança, obtidas pela polícia, mostram a chegada de três pessoas, usando jaquetas pretas, que descem de duas motocicletas e vão até a prefeitura. Os suspeitos usavam armas longas e um fuzil.

Eles renderam o vigilante do prédio e usaram barras de ferro para instalarem os explosivos em um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal. Dois dos assaltantes ficaram na frente da prefeitura, esperando a chegada de policiais militares, enquanto outro retirava dinheiro do caixa eletrônico.

Durante todo o roubo, o vigilante foi mantido refém. Os suspeitos fugiram logo após a explosão.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO