Policia

Trio é preso por tráfico e receptação em Lucas

O casal de moradores da casa eram vistos frequentemente fazendo a venda e a entrega de produtos suspeitos a pessoas que seriam usuários de entorpecentes.

Tráfico de Drogas | 23 de Janeiro de 2018 as 13h 26min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

O desfecho da ação se deu após uma investigação realizada de maneira integrada entre as Polícias Civil e Militar. Moradores da Rua Cascavel, no Bairro Jardim das Palmeiras denunciaram um movimento suspeito na casa de número 2359-S, que indicaria a existência de um ponto de comercialização de entorpecentes.

O casal de moradores da casa eram vistos frequentemente fazendo a venda e a entrega de produtos suspeitos a pessoas que seriam usuários de entorpecentes. Há registros inclusive de algumas abordagens feitas a pessoas no local, evidenciando a existência da “boa de fumo”.

Um monitoramento foi feito e houve a constatação que o morador saiu em uma motocicleta e mantinha a conduta que sugeria a comercialização do entorpecente. Foi visualizado que um segundo indivíduo seria o responsável por trazer o entorpecente para o morador da casa,que o entregava aos usuários.

No final da manhã desta segunda-feira, o morador da casa conversava com um casal em um automóvel de cor prata, e o morador falava ao telefone celular. Depois de algum tempo, o individuo que seria responsável por trazer a droga chegou ao local, entrando na garagem da casa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e veio ao ponto indicado para fazer a abordagem, no momento em que o casal e o outro homem se aproximavam do carro em que estavam os supostos compradores. Ao perceber o inicio da ação Policial, o casal saiu rapidamente com o automóvel.

Com o morador da casa foram encontrados dois pedaços de maconha embalados em papel filme. Com algumas passagens policiais por crime de tráfico de drogas, o morador da casa faz uso da tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava com a bateria descarregada no momento da abordagem.

Duas crianças, sendo um menino com 6 anos de idade e uma menina com idade inferior a 3 anos estavam na casa e foram entregues ao Conselho Tutelar. Vários produtos de origem desconhecida foram encontrados dentro da casa e apreendidos, sendo que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão disponibilizados para os possíveis proprietários.

 O casal e o homem que trazia o entorpecente foram presos em flagrante por crimes como tráfico de drogas, receptação, associação para o tráfico, corrupção de menores e desobediência a ordem judicial, no caso da tornozeleira eletrônica com a bateria descarregada.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

31º

COTAÇÃO