Foi Preso

Vereador de Cáceres (MT) é detido suspeito de agredir a mulher dele e ameaçar policiais com pedaço de madeira

Segundo a polícia, a agressão verbal ocorreu no local de trabalho da mulher. O suspeito teria resistido à prisão.

10 de Março de 2019 as 18h 02min

Dênis Antônio Maciel, vereador em Cáceres — Foto: Reprodução

O vereador Dênis Antônio Maciel (Avante), conhecido como Dênis do Regional, de 40 anos, foi detido, nessa sexta-feira (8), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, suspeito de agredir a mulher dele. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele também teria ameaçado policiais com um pedaço de madeira.

O G1 tentou contato com o vereador e a defesa dele, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Segundo a polícia, o fato ocorreu no pátio de uma instituição onde a mulher dele, de 36 anos, trabalha. Ela relatou à polícia que o marido chegou ao local e avançou nas mãos dela para pegar o celular.

Ainda segundo a vítima, o vereador começou a xingá-la de vagabunda e sem vergonha, na frente de outros trabalhadores e alunos da instituição.

Ao tentar sair do local para registrar um boletim de ocorrência, a mulher foi impedida pelo marido. Mesmo com a intervenção do segurança da instituição, o vereador não permitiu que a vítima deixasse o local. A polícia foi acionada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o ver os policiais chegarem ao local, o vereador tentou fugir, mas foi cercado. Dênis teria usado um pedaço de madeira para ameaçar os policiais.

A polícia alega que foi preciso usar de força física moderada para conter o suspeito e levá-lo até a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.

A polícia vai investigar o caso.

Fonte: G1 MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO