Policia

Vítima aponta menor preso com moto suspeita por roubo a mercado em Lucas do Rio Verde

Ele foi detido pela Polícia Militar em companhia de outro jovem após fugir a abordagem da Guarda Municipal

Ação Rápida | 09 de Setembro de 2014 as 06h 42min
MT Agora - Expresso MT

Nova ação conjunta envolvendo Polícia Militar e Guarda Municipal resultou na detenção de dois menores com uma motocicleta suspeita de ser produto de furto ou roubo. O veículo apresenta várias mudanças do modelo original e tem a placa quase oculta. Como o sistema de checagem está fora do ar, não foi possível definir se a moto apresenta algum tipo de restrição por furto ou roubo.
 
De acordo com o cabo Rodrigo, durante a tarde os dois jovens fugiram a uma abordagem da Guarda Municipal. Agora à noite, porém, de posse das características dos ocupantes e da motocicleta, policiais militares fizeram a apreensão dos menores e do veículo.
 
Durante as averiguações, os militares apresentaram fotografias dos suspeitos a vítimas de assalto e uma delas identificação um dos menores como o responsável pelo roubo ao seu estabelecimento no sábado, 6. “Eles são de Diamantino. Estamos entrando em contato com o quartel de lá pra ver se levantamos mais informações sobre eles”, explica o graduado, destacando que os dois alegam estar no município há apenas uma semana. 
 
Sobre a motocicleta, cabo Rodrigo informou que somente após o sistema voltar a operar será possível identificar sua origem. 
 
No roubo ao mercado, houve o uso de arma de fogo. De acordo com a PM, a dupla chegou ao estabelecimento armada e efetuou o assalto, levando mercadoria e R$ 200 em dinheiro. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO