Policia

Vítima reconhece autor de roubo e polícia prende 8 em Lucas do Rio Verde

Oito pessoas entre 19 e 33 anos, foram autuadas e encaminhadas a Delegacia de Polícia por uso ilícito de drogas, produtos de natureza adversa e ainda suspeita de formação de quadrilha.

Ação Rápida | 22 de Janeiro de 2018 as 08h 28min
MT Agora - Maryuska Pavão | Cenário MT

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde chegou até o autor de um roubo registrado na madrugada de domingo (21) próximo a uma lanchonete no Bairro Tessele Junior.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da manhã, quando um casal e mais duas pessoas estavam saindo da lanchonete eles foram abordados por dois homens, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo. Os criminosos anunciaram o roubo e subtraíram das vítimas aparelhos celulares, carteiras e dinheiro.

Mais tarde, por volta das 19h30 de ontem, a vítima do roubo relatou que passando pela Rua Amazonita, também no Tessele, avistou um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência, e reconheceu um dos homens como o autor do roubo contra ela.

As guarnições se deslocaram até o local indicado, e lá os policiais realizaram as abordagens, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas e com ele os policiais encontram a arma usada no roubo.

No local os policiais apreenderam, duas Televisões, cinco celulares da marca Samsung, um celular da marca LG, dois celulares Motorola, um celular Sony, dois maços de cigarro, cinco correntes sendo 03 douradas e 02 Prata, quatro relógios de pulso, três carteiras de bolso contendo documentos, uma caixa de som amplificada e ainda 4,6 gramas de substância análoga cocaína.

Oito pessoas entre 19 e 33 anos, foram autuadas e encaminhadas a Delegacia de Polícia por uso ilícito de drogas, produtos de natureza adversa e ainda suspeita de formação de quadrilha.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

26º

COTAÇÃO