Legislativo

Baitaca lamenta pauta trancada e apresenta indicação durante sessão

Baitaca apresentou indicação para que seja criada uma zona social de interesse pessoal para atender pessoas que precisam de imóveis, mas não se encaixam nos perfis existentes atualmente nas linhas de crédito habitacional

13 de Março de 2019 as 10h 20min

O vereador Gilson Pelicioni, o Baitaca, lamentou na última segunda-feira (11) que ter assumido temporariamente o mandato na Câmara Municipal com a pauta trancada. Baitaca substitui, por 30 dias, a vereadora Marcia Pelicioli. A pauta foi trancada pela Mesa Diretora para que o município encontre uma maneira de saldar uma pendência com o Hospital São Lucas.

“Não digo aqui quem está certo ou quem está errado. Mas digo que é um sentimento meu, de não poder, quem sabe, contribuir mais por esse período de 30 dias com o município de Lucas do Rio Verde. Sei que há vários projetos importantes que estão na Casa, já passaram pelas comissões e estão apenas aguardando para serem votados e são importantes para o município, para algumas categorias, inclusive dos servidores, e estão parados”, explicou.

Enquanto aguarda o destrancamento da pauta, Baitaca apresentou indicação para que seja criada uma zona social de interesse pessoal para atender pessoas que precisam de imóveis, mas não se encaixam nos perfis existentes atualmente nas linhas de crédito habitacional. “É uma outra parcela da nossa população que se tiver oportunidade de adquirir um lote em condições favoráveis, ela pode, junto a Caixa Econômica Federal ou então até com recursos próprios, construir o seu imóvel, sem depender dessas filas intermináveis de pessoas inscritas para receber as casas dos programas habitacionais”, disse, comparando com a iniciativa do município durante a criação do Espaço do Empreendedor.

Fonte: Celso Nery | Expresso Nery

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO