Política

Binotti avisa que Patrulha Rural de Lucas do Rio Verde será entregue esta semana

Prefeito ainda informou que recursos para a construção do CIEC já estão disponíveis

Pelo Facebook | 11 de Abril de 2018 as 21h 39min
MT Agora - Cenário MT

Pelas redes sociais o prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, informou ontem (10) que esteve reunido em Cuiabá com o governador do estado, Pedro Taques e com o ex-secretário nacional de Política Agrícola, Neri Geller.

Na nota, Binotti destaca que Taques fará visita oficial a Lucas do Rio Verde entre sexta-feira e sábado próximos para vistoriar obras concluídas e em andamento, além de participar da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do novo Mercado do Produtor e da entrega da Patrulha Rural, projeto de segurança pública voltado às regiões mais remotas do município.

No dia seguinte, informa a nota, prefeito e governador participarão da entrega dos cartões do programa Pró-Família do Governo do Estado e da assinatura do termo de criação da Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde.

O prefeito luverdense termina a publicação afirmando que recebeu a informação, por parte de Taques, que os recursos para a construção do CIEC já estão disponíveis: “Ainda durante minha visita a Cuiabá, recebi do governador a confirmação da liberação dos recursos para a construção do Centro Integrado Escola Comunidade (CIEC), com 18 salas. Na oportunidade, colocamos em pauta durante a reunião, a construção do Quartel da Polícia Militar no município, que será executada com destinação de recursos dos deputados Mauro Savi e Dilmar Dal Bosco”.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO