Política

Câmara de Sorriso: dois suplentes de vereador serão empossados na próxima sessão

A sessão está marcada para às 9h, no Plenário Aureliano Pereira da Silva.

Legislativo | 10 de Agosto de 2018 as 15h 22min
Fonte: Assessoria

Com o afastamento dos vereadores Maurício Gomes (PSB) e Marlon Zanella (MDB), assumem na próxima segunda-feira (13.08), durante a 25ª sessão ordinária, os suplentes Marcão Boa Esperança (PSB) e Elisa Abrahão (PRP).

 A sessão está marcada para às 9h, no Plenário Aureliano Pereira da Silva.

Marcão assume a vaga do vereador Maurício que pediu licença para tratar de assuntos particulares por um período de 60 dias.

 O representante do distrito de Boa Esperança ficou na segunda suplência na Coligação SORRISO NO RUMO CERTO 1, composta por PTB / PP / PSB e será empossado porque o primeiro suplente, Wanderley Paulo, abriu mão do cargo por motivos particulares.

Com a nomeação do vereador Marlon pelo prefeito Ari Lafin para o cargo de secretário municipal de Governo, por prazo indeterminado, sua vaga será ocupada por Elisa, a primeira suplente da coligação A HORA É AGORA I, composta pelos partidos PMDB / PSDB / PRP / PSD.

Marcão – Na vida pública há mais de 10 anos, Marcão, 49 anos, já assumiu, por várias vezes, uma vaga na Casa de Leis sorrisense.

Nascido em Ourizona (PR), no pleito de 2016, fez 868 votos.

Elisa – Pela primeira vez, a professora Elisa, 32 anos, vai assumir uma vaga no Poder Legislativo. Natural de Araxá (MG), nas eleições passadas, conquistou 696 votos.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO