PolÃtica
Câmara de Sorriso: dois suplentes de vereador serão empossados na próxima sessão
A sessão está marcada para às 9h, no Plenário Aureliano Pereira da Silva.
Legislativo | 10 de Agosto de 2018 as 15h 22min
Fonte: Assessoria

Com o afastamento dos vereadores Maurício Gomes (PSB) e Marlon Zanella (MDB), assumem na próxima segunda-feira (13.08), durante a 25ª sessão ordinária, os suplentes Marcão Boa Esperança (PSB) e Elisa Abrahão (PRP).
A sessão está marcada para às 9h, no Plenário Aureliano Pereira da Silva.
Marcão assume a vaga do vereador Maurício que pediu licença para tratar de assuntos particulares por um período de 60 dias.
O representante do distrito de Boa Esperança ficou na segunda suplência na Coligação SORRISO NO RUMO CERTO 1, composta por PTB / PP / PSB e será empossado porque o primeiro suplente, Wanderley Paulo, abriu mão do cargo por motivos particulares.
Com a nomeação do vereador Marlon pelo prefeito Ari Lafin para o cargo de secretário municipal de Governo, por prazo indeterminado, sua vaga será ocupada por Elisa, a primeira suplente da coligação A HORA É AGORA I, composta pelos partidos PMDB / PSDB / PRP / PSD.
Marcão – Na vida pública há mais de 10 anos, Marcão, 49 anos, já assumiu, por várias vezes, uma vaga na Casa de Leis sorrisense.
Nascido em Ourizona (PR), no pleito de 2016, fez 868 votos.
Elisa – Pela primeira vez, a professora Elisa, 32 anos, vai assumir uma vaga no Poder Legislativo. Natural de Araxá (MG), nas eleições passadas, conquistou 696 votos.
COMENTARIOS
Mais de PolÃtica
Governo determina fim das barragens como a de Brumadinho (MG) até 2021
Mineradoras terão seis meses para elaborar projeto de eliminação dessas estruturas.
18 de Fevereiro de 2019 as 16h35Leilões de aeroportos vão gerar R$ 3,5 bilhões em investimentos, diz Bolsonaro
No próximo dia 15 de março, serão leiloados 12 aeroportos. Presidente ressaltou que medida trará qualidade, empregabilidade e economia para o setor
18 de Fevereiro de 2019 as 15h53Governo está determinado a mudar os rumos do paÃs, diz Bolsonaro
Ele postou mensagem no Twitter
17 de Fevereiro de 2019 as 18h11Deputado de MT deve responder por corrupção passiva e organização criminosa após virar réu em processo
Na quinta-feira (14), os desembargadores do TJMT acataram, por unanimidade, a denúncia contra o parlamentar. Com a decisão, ele tornou-se réu, mas vai responder ao processo no cargo.
17 de Fevereiro de 2019 as 17h35Veja Mais