Política

Câmara de Sorriso pede melhorias na iluminação, sinalização e drenagem pluvial da BR-163

O requerimento segue subscrito pelos demais vereadores da bancada de situação.

Segurança | 01 de Novembro de 2017 as 17h 48min
MT Agora - Ascom

Foi aprovado por unanimidade o Requerimento 281/2017, de autoria vereador Acácio Ambrosini (PSC), que pede à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e à Rota do Oeste melhorias na iluminação, na sinalização e na drenagem pluvial da BR-163, entre o Aeroporto Regional de Sorriso e o Posto 10, em Sorriso.

De acordo com o parlamentar, esse trecho necessita de melhorias na drenagem pluvial e de investimentos na iluminação e na sinalização horizontal. Também carece de placas informativas e de acesso para auxiliar os motoristas.  

 “Neste período chuvoso, o risco de acidentes de trânsito aumenta bastante já que a pista molhada e a baixa visibilidade prejudicam a segurança dos usuários”, acrescenta.

Para o vereador, a rodovia – por sua importância econômica para todo o País, sendo o principal corredor do escoamento da safra anual brasileira, em especial da região norte de Mato Grosso – merece uma atenção maior dos responsáveis por sua manutenção. “Estamos enviando essa reivindicação ao governo federal e à concessionária para que tomem essas medidas o mais rápido possível”, finalizou.

O requerimento segue subscrito pelos demais vereadores da bancada de situação.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

21º

COTAÇÃO