Política

Democratas de Lucas acreditam em Vilson Kirst

DEM aproveita janela partidária e se fortalece em Lucas do Rio Verde.

Eleições 2016 | 05 de Maio de 2016 as 04h 14min
MT Agora - Cenário MT

Em Lucas do Rio Verde, o DEM que é dirigido pelo empresário Vilson Kirst passou à ter voz ativa na câmara de vereadores, depois que o vereador Fernando Pael aceitou o convite e assinou a ficha de filiação no partido.

Pael que foi eleito vereador pelo PT nas eleições em 2012 chega ao partido com aprovação do presidente estadual da sigla, deputado Dilmar Dal Bosco que junto com Kirst também recrutaou para o partido o renomado advogado Silvio Antonio Fávero que militou no PMDB por 24 anos e teve seu nome cogitado para ser candidato a deputado federal nas eleições de 2002.

O deputado Dilmar Dal’Bosco garante que este é o jeito DEM de fazer política, reunindo as pessoas, conversando, prestando conta aos eleitores, abrindo espaço para novas lideranças e principalmente ouvindo as bases do partido, pois é dela que o fortalecimento partidário acontece.

“A vinda do vereador Pael, do Silvio Fávero e demais pessoas que se filiaram ao nosso partido mostra o jeito DEM de fazer política com austeridade, respeito as pessoas e que busca agregar novas lideranças para continuar cada vez mais forte. Estas lideranças chegam num momento importante ao nosso partido, pois já estamos nos articulando para a disputa de um pleito importante e ambos contribuirão muito com isso" destacou o Dal´Bosco.

Em Lucas do Rio Verde o DEM esteve na base aliada que elegeu Otaviano Pivetta(PSB), prefeito nas eleições de 2012. Para as próximas eleições procurou se fortalecer com filiações importantes e agora vai em busca de um espaço maior no pleito que se aproxima. Um dos nomes do partido que ganha forças no município é o do presidente Vilson Kirst que por seis anos presidiu a associação comercial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e é visto pelos correligionários do partido um nome em potencial para compor uma chapa majoritária e disputar as próximas eleições.

“Fico feliz em ser lembrado nesse momento como alguém em potencial para uma disputa eleitoral, me sinto preparado e o nosso partido irá sim buscar o seu espaço, pois estamos fortalecidos e podemos dar nossa contribuição para Lucas do Rio Verde” ressaltou Kirst.

Para a câmara de vereadores o DEM conta atualmente com pelos menos 10 nomes aptos e a disposição do partido para concorrer.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

22º

COTAÇÃO