Política

Fávaro destaca protagonismo político de Lucas do Rio Verde após processo eletivo

O quadro político, segundo Fávaro, mostra o protagonismo luverdense que já conseguiu evidência na área de produção de grãos, educação e saúde.

Eleições 2018 | 08 de Outubro de 2018 as 20h 51min
Fonte: Expresso MT

Candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD) foi à urna pela manhã na Escola Ângelo Nadin. Ele estava acompanhado de familiares e mostrou otimismo que a mensagem de mudança chegou ao eleitorado matogrossense.

Fávaro destacou que o pleito foi diferenciado pelo tempo de campanha mais curto e com menos recursos financeiros. Ele assinalou que a mudança não tirou o ânimo e fez com que os agentes políticos se dedicassem no corpo a corpo com o eleitorado para repassar as propostas de trabalho. “Nós, brasileiros, fomos as ruas buscar um novo pra fazer política e tenho certeza que estamos consolidando esse modelo com a eleição de hoje”, opinou.

Nas eleições de 2014, Lucas do Rio Verde ajudou a eleger um vice-governador do município. Esse ano tem a possibilidade de eleger um vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual. O quadro político, segundo Fávaro, mostra o protagonismo luverdense que já conseguiu evidência na área de produção de grãos, educação e saúde. “É um exemplo pra todo o Brasil, ainda tem desafios pela frente e que precisa de muita atenção do poder público. Agora se consolida um município forte, com força política também”, destacou Fávaro.

Fávaro deverá acompanhar a totalização dos votos com correligionários e familiares. “Ainda não defini se aqui ou em Cuiabá”, disse.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO