Política

Fim do mistério: Pivetta será mesmo candidato a vice de Mauro Mendes

O nome do luverdense já vinha sendo trabalhado há alguns meses. Assim, a chapa ao governo está completa, com Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) ao Senado. Faltam apenas os suplentes.

Eleições 2018 | 28 de Julho de 2018 as 16h 13min
Fonte: Expresso MT

Em convenção neste sábado em Cuiabá, o PDT definiu o nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, como pré-candidato a vice de Mauro Mendes na chapa que concorrerá ao Governo de Mato Grosso nas eleições de outubro. O nome do luverdense já vinha sendo trabalhado há alguns meses. Assim, a chapa ao governo está completa, com Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) ao Senado. Faltam apenas os suplentes.

Mendes e Pivetta foram companheiros de chapa nas eleições de 2010, quando Silval Barbosa foi eleito governador. O candidato a governador na chapa que reúne DEM, PDT, MDB e PSD participou da convenção destacou a competência de Pivetta, assegurando que o Estado estará bem representado. “Eu tenho certeza que estará alguém igual ou com capacidade maior que a minha para conduzir os nossos destinos”, elogiou.

Durante pronunciamento, Mauro Mendes destacou a necessidade de envolvimento de todos os partidos que fazem parte do arco de aliança citando que a tarefa de fazer Mato Grosso retomar os rumos do progresso não é tarefa para um ou dois homens só. “É uma tarefa pra todos aqueles que têm amor no coração, que amam e que verdadeiramente estejam dispostos a transformar o nosso Estado em um Estado melhor”, assinalou.

Ao receber o convite para ser vice, Pivetta indagou aos pedetistas presentes se eles o autorizariam a aceitar e se sentiriam representados por ele na eventual chapa que concorrerá a sucessão do governo estadual recebendo aplausos em sinal de aprovação. "Neste caso, eu digo sim".

Otaviano Pivetta foi prefeito de Lucas do Rio Verde em três gestões e também foi deputado estadual.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

30º

COTAÇÃO