Política

Lucas: Pelas redes sociais, Andrade confirma retorno à Secretaria de Segurança e Trânsito

Na noite do último dia 28, ele havia informado através de sua página no Facebook, o pedido de exoneração.

Retorno À Prefeitura | 05 de Abril de 2018 as 14h 55min
MT Agora - Expresso MT

Assim como fez para anunciar sua saída da Secretaria de Segurança e Trânsito, Alexandre Andrade usou as redes sociais para confirmar seu retorno à pasta. A partir desta quinta-feira (05), ele volta a responder pela secretaria. Na noite do último dia 28, ele havia informado através de sua página no Facebook, o pedido de exoneração.

"É com muita alegria que comunico meu retorno à Prefeitura Municipal no dia de amanhã(hoje)!. Na data de hoje (quarta-feira) a pedido do Sr. Prefeito Flori Luiz Binotti compareci em sua residência onde por 2:30 (duas hora e trinta minutos) conversamos inúmeros assuntos, inclusive sobre o pedido que havia feito de exoneração", explicou.

Conforme Andrade, ambos falaram sobre os projetos que já foram feitos e os que ainda estão por vir. "Prefeito Binotti demonstrou humildemente sua preocupação com a população luverdense, destacou sobre a importância e necessidade da continuação de seus projetos prometidos em campanha e de se fazer muito mais por Lucas", elencou o secretário.

A importância do retorno à Prefeitura, do compromisso com a população, das participações voluntárias no Conselho da Comunidade do Poder Judiciário, Conselho de Segurança do municipio e do Estado (CONSEP e CONSEG), Conselho de Direitos Humanos da OAB, como advogado, da importância da experiência adquirida ao longo do tempo, da confiança adquirida pelos vários órgãos, sejam eles Executivo, Legislativo e Judiciário, a qual contribui para o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde foram citadas pelo prefeito para justificar o convite para retornar ao serviço, segundo Andrade. "Salientou que seria uma perda muito grande minha saída da Prefeitura, minha saída da Secretaria de Segurança e Trânsito do município", disse.

"Após exame de consciência e levando em consideração o que já foi feito por Lucas do Rio Verde e os projetos que estão para serem concluídos e os demais que estão por vir, levando em consideração que nosso bem maior é o progresso e desenvolvimento de nossa sociedade luverdense e ainda levando em consideração que temos uma estrutura de segurança organizada e que nela estão incluídas todos os profissionais de segurança e que merecem ser valorizados pelo trabalho excelente que exercem e seguindo orientação de minha família, decide por bem voltar a exercer os trabalhos que até então foram desenvolvidos pela Secretaria de Segurança e Trânsito do município", acrescentou.

"Enfim agradeço muito nosso Prefeito Luiz Binotti, pela confiança ainda maior depositada a minha pessoa e pela conversa sincera e amistosa, a qual foi totalmente em prol de nossa sociedade luverdense. Amanhã com muita alegria, estarei de volta!", encerrou o novamente secretário Alexandre Andrade.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO