Política

Lucas: Projeto para criação da ''Guarda Armada'' será votado hoje em sessão extraordinária

Na pauta também está o requerimento que solicita a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar um termo de parceria firmado entre a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde e a Oscip.

Sessão Extraordinária | 25 de Outubro de 2017 as 15h 05min
MT Agora - Cenário MT

Foi marcado para esta quarta-feira (25) uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde e entre os projetos que serão votados está o que criação da nova Guarda Municipal Armada.

O projeto adapta a instituição aos moldes da Lei Federal n° 13.022/14, que permite os guardas portarem armas durante o exercício legal da profissão, mas para que isso aconteça os agentes terão que passar por mais de 600 horas de treinamentos ministrados pela Secretária Nacional de Segurança Pública – Senasp.

Na pauta também está o requerimento que solicita a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar um termo de parceria firmado entre a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde e a Oscip – Associação de Gestão e Programas o qual foi apontado algumas irregularidades.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

21º

COTAÇÃO