Eleições 2020

Miguel Vaz é lançado como pré-candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde

Pivetta relembrou o tempo que ele e Miguel administraram Lucas do Rio Verde na gestão 2012-2016, e aproveitou para entregar o plano de governo de 2012

Fonte: Assessoria
09 de Setembro de 2020 as 03h 37min

Na tarde desta terça-feira (08) o Partido Cidadania, lançou o empresário e ex-vice-prefeito, Miguel Vaz Ribeiro como pré-candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde.

Com a presença do vice-governador Otaviano Pivetta, do ex-prefeito Marino Franz, dos empresários Joci Piccini, Osvaldo Martinello, da esposa e ex-secretária de assistência social Janice Ribeiro e vários presidentes de partidos, vereadores e empresários convidados, Miguel foi muito bem recebido pelas lideranças presentes.

Marino Franz destacou as qualidades de Miguel como empresário e gestor e enfatizou o trabalho coletivo que formaram Lucas do Rio Verde. “Temos muito trabalho e desafios pela frente, temos muitas pessoas qualificadas e que se doam pela cidade, é por isso que somos modelo para outras cidades e não é possível que se trabalhe pensando apenas no individual, no eu, primeiro Lucas do Rio Verde, depois o outros e Miguel é uma pessoa altamente qualificada para seguir nesse caminho” destacou o ex-prefeito.

Pivetta relembrou o tempo que ele e Miguel administraram Lucas do Rio Verde na gestão 2012-2016, e aproveitou para entregar o plano de governo de 2012. O vice-governador destacou as qualidades do pré-candidato e o quanto a cidade merece um gestor que trabalhe em prol de um todo. “O Miguel é uma pessoa altamente qualificada para administrar essa cidade, além de ser um ser humano admirável, tenho total certeza que Lucas sob o comando dele vai viver uma nova fase de desenvolvimento e que beneficiará toda a sociedade”, disse Pivetta.

Sobre a escolha de seu nome para a pré-candidatura, Miguel explicou que o grupo político já planejava os rumos do município e que isso é um de seus motivacionais em aceitar o desafio. “Estou otimista, esperançoso e o que me motiva é olhar para o futuro e ver o quanto ainda precisamos e podemos melhorar, seja na geração de emprego e de renda, do crescimento e da organização. Temos experiência e um grupo composto por pessoas que deixaram seu legado e me dá confiança, mas ao mesmo tempo aumenta muito a responsabilidade já que eles fizeram muito pela cidade” destacou o pré-candidato.

O nome do vice-prefeito que irá compor a majoritária será definido após as convenções partidárias que acontecerão no dia 16 de setembro.


Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

COMENTARIOS

Mais de Política

Discurso

Em Mato Grosso, Bolsonaro diz que ficar em casa durante a pandemia de Covid-19 'é para os fracos'

Em discurso para produtores rurais em Sorriso, presidente voltou a criticar o isolamento social, apontado por cientistas como uma das formas para conter o avanço do coronavírus. Brasil tem mais de 135 mil mortes pela doença e é um dos países com maio

18 de Setembro de 2020 as 17h20

Eleições 2020

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Luiz Binotti

Lucas do Rio Verde teve quatro chapas oficializadas à disputa pelo cargo de prefeito durante o período de convenções partidárias, que encerrou nesta quarta-feira (16).

17 de Setembro de 2020 as 20h52

Eleições 2020

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Miguel Vaz

Lucas do Rio Verde teve quatro chapas oficializadas à disputa pelo cargo de prefeito durante o período de convenções partidárias, que encerrou nesta quarta-feira (16).

17 de Setembro de 2020 as 20h45

Eleições 2020

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Jiloir Pelicioli

Lucas do Rio Verde teve quatro chapas oficializadas à disputa pelo cargo de prefeito durante o período de convenções partidárias, que encerrou nesta quarta-feira (16).

17 de Setembro de 2020 as 20h39

Eleições 2020

Conheça os possíveis candidatos a vereadores da coligação de Claudio Senna

Lucas do Rio Verde teve quatro chapas oficializadas à disputa pelo cargo de prefeito durante o período de convenções partidárias, que encerrou nesta quarta-feira (16).

17 de Setembro de 2020 as 20h18

Visita

Presidente Jair Bolsonaro vem a MT nesta sexta-feira (18)

Bolsonaro confirma 3ª visita a Mato Grosso

17 de Setembro de 2020 as 14h14

Eleições

Quatro candidatos concorrem a prefeito de Várzea Grande (MT) nestas eleições

Convenções foram encerradas na noite desta quarta-feira (16). Agora, os partidos terão 10 dias para o registro das candidaturas no TRE-MT.

17 de Setembro de 2020 as 12h20

Eleições 2020

Convenções definem quatro candidatos a majoritária em Lucas do Rio Verde

A grande tônica das convenções deste pleito foi a apresentação dos respectivos vices candidatos

16 de Setembro de 2020 as 23h37

Eleições 2020

Candidaturas a prefeito devem ser definidas hoje em convenções

Pros, PSD, Cidadania e Podemos fazem convenção nesta quarta-feira, último prazo para realização de convenções

16 de Setembro de 2020 as 15h10

Presidente

Presidente Jair Bolsonaro vem a MT nesta sexta-feira (18)

Os profissionais de Imprensa devem se credenciar junto a assessoria presidencial. A solicitação de credenciamento deverá ser efetuada até as 18h do dia 17 de setembro (horário de Brasília)

16 de Setembro de 2020 as 14h49

Recursos

Câmara barra recursos destinados ao combate da Covid

Com a aproximação das eleições municipais, verba pode ainda não ter sido liberada por questões políticas.

14 de Setembro de 2020 as 14h03

Eleições 2020

Empresário Claudio Senna é lançado candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde

O prazo máximo para a realização das convenções partidárias que irá definir de fato os candidatos é no próximo dia 16, dai então o nome de todos os candidatos a prefeito e a vereadores serão publicados.

13 de Setembro de 2020 as 12h41

Prisão

Justiça de MT define data para cumprimento de prisão domiciliar de ex-deputado após acordo

Conforme a decisão, o ex-deputado cumprirá a prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Riva responde a mais de 100 ações cíveis e criminais na Justiça

11 de Setembro de 2020 as 08h58

Homenagem

Deputado é homenageado por atuação em defesa dos agentes da segurança

Esses são os dizeres da placa de homenagem ao parlamentar, por ter salvaguardando os direitos dos agentes de segurança pública na reforma da previdenciária.

08 de Setembro de 2020 as 18h41

Eleições 2020

Quatro nomes surgem como pré-candidatos a prefeito de Lucas do Rio Verde; Convenções encerram dia 16

O certo é que somente depois das convenções partidárias é que o cenário estará configurado

08 de Setembro de 2020 as 16h01

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

ENQUETE

veja +

COTAÇÃO