Política

Ministro da Agricultura vota em Lucas e diz que voto é direito de cidadania

Neri Geller votou numa das seções do Centro de Educação de Jovens e Adultos José de Alencar

Nery vota em Lucas | 06 de Outubro de 2014 as 06h 25min
MT Agora - Expresso MT

A seção 135 localizada no CEJA José de Alencar foi o local de votação do ministro da Agricultura do Governo Federal Neri Geller. Há mais de 20 anos que esse é o endereço de voto do ministro. Ele chegou ao local acompanhado da esposa e de um filho. Ele se dirigiu à seção e votou, após ser submetido ao processo de identificação biométrica.
 
Na saída, ele conversou com a imprensa e afirmou que o voto é um exercício da cidadania, essencial para o fortalecimento da democracia. “O cargo que exerço é um dos mais importantes e principalmente no Estado de Mato Grosso, em função da produção forte, dos avanços importantes que tivemos”, destacou.
 
Geller afirmou que todo cidadão deve acompanhar a política, já que ela influencia na vida de todos os segmentos sociais. Ele lembrou que ocupa o cargo maior no Ministério da Agricultura em razão da participação das lideranças de Mato Grosso, que deram respaldo para ser anunciado. “E tudo isso passa pela política. As pessoas precisam se envolver e escolher certo, estar consciente. E nós tivemos feito isso”, conclui.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

31º

COTAÇÃO