Política

Ministro inaugura em Lucas do Rio Verde conjunto habitacional

A solenidade de entrega das chaves contou com a presença do vice-governador, Carlos Fávaro, do prefeito Luiz Binotti, deputados federais, o secretário de Política Agrícola, Neri Geller, e demais lideranças.

Solenidade | 30 de Novembro de 2017 as 19h 04min
MT Agora - Só Notícias

O novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy (sem partido) inaugurou, há pouco, as 350 casas do Residencial Vida Nova I, no bairro Jaime Seiti Fujii, que foram construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A solenidade de entrega das chaves contou com a presença do vice-governador, Carlos Fávaro, do prefeito Luiz Binotti, deputados federais, o secretário de Política Agrícola, Neri Geller, e demais lideranças.

O sorteio das casas para as famílias que se enquadram nos critérios do programa habitacional já foi feito. Primeiro foram sorteados os 13 imóveis para pessoas com deficiência e, na sequência, houve sorteio de quadra e lotes em ordem alfabética dos inscritos que tiveram nomes aprovados. Nesta faixa deste conjunto, foram contempladas famílias quem tem renda mensal de até R$ 1.600.

O conjunto é asfaltado e com redes de água tratada e esgoto. As obras foram feitas em parceria dos governos federal, estadual e da prefeitura.  Na segunda etapa do residêncial está prevista a entrega de mais 350 unidades. Não foi mencionado prazo.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO