Política

Nova Aliança: vereadores de Sorriso cobram informações sobre paralisação das obras de cemeis

A obra – orçada em mais de dois milhões de reais – começou em julho de 2016 e deveria ter sido entregue em julho de 2017. Nesse período, a construção foi paralisada várias vezes.

Educação | 08 de Agosto de 2018 as 20h 33min
Fonte: Assessoria

O Plenário aprovou por unanimidade o Requerimento nº 194/2018 que pede ao Poder Executivo informações acerca da execução das obras do Cemeis – Centro Municipal de Educação Infantil de Sorriso, no Bairro Nova Aliança.

A obra – orçada em mais de dois milhões de reais – começou em julho de 2016 e deveria ter sido entregue em julho de 2017. Nesse período, a construção foi paralisada várias vezes.

De autoria dos vereadores Claudio Oliveira (PR), Professora Silvana (PTB), Bruno Delgado (PMB) e Professora Marisa (PTB), a cobrança leva em consideração a importância do cemeis para a comunidade. “Temos uma demanda muito grande e os pais nos cobram a conclusão da obra”, explica o vereador Cláudio, que visitou a obra com os demais parlamentares.

O requerimento – subscrito pelos vereadores Fabio Gavasso e Mauricio Gomes, ambos do PSB – será encaminhado ao prefeito Ari Lafin e às secretarias competentes

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

29º

COTAÇÃO