Política

Pivetta diz “aceitar com naturalidade o resultado”

O socialista perdeu a eleição para o adversário Luiz Binotti (PSD) por apenas 302 votos

Eleições 2016 | 03 de Outubro de 2016 as 18h 12min
MT Agora - Cintia Borges - Circuito Mato Grosso

Após derrota para a reeleição no município de Lucas do Rio Verde (332 de Cuiabá), Otaviano Pivetta (PSB) diz que aceita com naturalidade o resultado apresentado nas urnas neste domingo (2). A manifestação foi por meio de um vídeo no Facebook do prefeito nesta segunda-feira (3).

“Eu recebo isso com muito respeito. Quero aproveitar para desejar ao candidato vencedor, candidato que vai assumir a prefeitura no ano vem, que consiga colocar em prática os seus compromissos, que consiga fazer o que prometeu para a sociedade”, diz Pivetta.

O socialista perdeu a eleição para o adversário Luiz Binotti (PSD) por 302 votos. O futuro prefeito obteve 14.408 votos contra 14.106 votos. 

“Desejo a sociedade luverdense muito boa sorte que as coisas continuem acontecendo de maneira que todo mundo encontre o bom serviço público. E espero que Lucas do Rio Verde continue sendo bem conduzida e que nós todos possamos agradecer pelo trabalho que será feito”, diz. 

Nessas eleições Pivetta ainda teve algumas adversidades. A última foi no sábado (1), dia anterior as eleições, em que o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE) negou o registro de candidatura à reeleição de Pivetta.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO