Política

Presidenciável do DEM Rodrigo Maia deve ir a Lucas do Rio Verde nesta sexta

Rodrigo Maia é pré-candidato do DEM a presidente da República e passou a fortalecer contatos em outros Estados.

Show Safra | 22 de Março de 2018 as 10h 10min
MT Agora - Agronotícias

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deve ir a Lucas do Rio Verde, nesta sexta-feira à tarde,  participar do Show Safra - evento tecnológico direcionado para produtores rurais e empresários. A previsão é que ele iria juntamente com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP). Inicialmente, o presidenciável democrata vai a Cuiabá para filiação de três deputados estaduais mato-grossenses e um federal no DEM. 

Rodrigo Maia é pré-candidato do DEM a presidente da República e passou a fortalecer contatos em outros Estados. Na Câmara dos Deputados, Maia atendeu diversos pleitos da Frente Parlamentar da Agricultura em relação a votação de projetos ligados ao agronegócio.

Em Lucas, lideranças de entidades, produtores, pesquisadores vão apresentar ao ministro propostas para o plano agropecuário 2018/19. Diretores de bancos também estarão nos debates. O Show Safra, organizado pela Fundação Rio Verde, começou na última terça-feira com diversas palestras, mesa redonda, abordando a evolução da carne bovina, alimentação, desafios de controle de doenças, avicultura, controle de doenças em frangos, uso de alimentos alternativos, também abordou questões ligadas a suinocultura, liberação de recursos do FCO e demais assuntos do agronegócio.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO