Política

Presidente da Câmara diz que recursos para Hemocentro de Lucas serão alocados por deputado federal

Mano acrescentou que iria entrar em contato com a direção do Hospital São Lucas e com o Hemocentro de Cuiabá para ver os detalhes para implantação.

Hemocentro De Lucas | 08 de Novembro de 2018 as 22h 44min
Fonte: Expresso MT

Em viagem a Brasília nesta quarta-feira, o presidente da Câmara de Vereadores, Jiloir Pelicioli, o Mano da Saúde, participou de encontro com o deputado federal Victório Galli (PSL) e recebeu a informação que os recursos para o Hemocentro de Lucas do Rio Verde serão alocados.

"Eu conversei novamente com o deputado federal Victório Galli e a boa notícia é que ele já fez os encaminhamentos referentes a emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, para a implantação do nosso Hemocentro", anunciou em sua página pessoal.

Mano acrescentou que iria entrar em contato com a direção do Hospital São Lucas e com o Hemocentro de Cuiabá para ver os detalhes para implantação. "A previsão é que o recurso seja encaminhado no início do ano que vem. Muito feliz com essa conquista!", descreveu o parlamentar luverdense.

Os esforços para a implantação de um hemocentro em Lucas do Rio Verde ampliaram esse ano diante da necessidade de agilidade no atendimento a pacientes internados no Hospital São Lucas, boa parte vítimas de acidentes de trânsito. Ao longo do ano, campanhas de doação de sangue foram realizadas para abastecer o hemocentro de Sorriso, unidade referência no suporte aos hospitais da região médio norte.

Congresso de Vereadores

Além do encontro com Victório Galli, Mano ainda participa em Brasília de um congresso voltado para vereadores. Ele viajou na madrugada de ontem, terça-feira (06) acompanhado dos vereadores Marcia Pelicioli, Cristiani Dias e Dirceu Cosma.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO