Política

PT anuncia transferência simbólica da sede do partido para Curitiba

Segundo o partido, mudança vai fazer com que as decisões sejam discutidas e divulgadas pelas lideranças na capital paranaense. Fisicamente, sede segue em São Paulo.

Mudança | 09 de Abril de 2018 as 20h 58min
MT Agora - G1

Gleisi anuncia mudança simbólica da sede do PT para Curitiba (Foto: Albari Rosa)

O Partido dos Trabalhadores anunciou nesta segunda-feira (9) a transferência simbólica da sede do partido para Curitiba, onde está preso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Fisicamente, a sede segue em São Paulo. Segundo o partido, a mudança é em caráter transitório e, na prática, vai fazer com que as decisões sejam discutidas e divulgadas pelas lideranças na capital paranaense.

“Nós vamos transferir, não a sede física, mas a direção política do PT para Curitiba”, afirmou a presidente do partido, a senadora Gleisi Hoffmann, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda.

Gleisi também disse que governadores ligados ao partido devem ir à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, para tentar visitar o ex-presidente.

“Temos a confirmação dos governadores que vem para cá, vão até a Polícia Federal e nós estamos vendo a possibilidade de visitarem o presidente Lula”, comentou a senadora.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

25º

COTAÇÃO