Política

Sílvio Fávero vice-prefeito de Lucas do Rio Verde adere ao PSL de Bolsonaro

Ele é o segundo vice-prefeito de uma cidade do Mato Grosso a começar a militância no PSL, após a ida de Bolsonaro a sigla.

Eleições 2018 | 27 de Março de 2018 as 16h 36min
MT Agora - Marreta Urgente

O vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, (330 km de Cuiabá) é mais um que adere ao Partido Social Liberal (PSL), o partido pelo qual o deputado federal Jair Bolsonaro será candidato à presidência da república em 2018.

A reunião de filiação de Sílvio Fávero, aconteceu na quinta feira (18) onde se reuniu com lideranças do PSL.

Sílvio Fávero é conhecido como gestor político transparente e que não aceita ser intimidado, mesmo que isso lhe acarrete retaliações. Como quando divulgou uma nota em seu facebook, sobre uma lista de cadastro pré-selecionados pelo Conselho Municipal de Habitação e pela Caixa Econômica Federal para o programa Minha Casa Minha Vida para o município de Lucas do rio verde e disse que exigia transparência em todos os atos.

Na época o fato gerou o rompimento político com o atual prefeito Luiz Binotti (PSD), do qual apenas cumpre sua missão legal de substituição quando convocado.

Ele é o segundo vice-prefeito de uma cidade do Mato Grosso a começar a militância no PSL, após a ida de Bolsonaro a sigla.

Com fama de transparência a cima de qualquer coisa e determinação típicas de um seguidor de Bolsonaro é mais um nome a se engajar na luta da direita em 2018.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO