Legislativo Municipal

Suplente de vereador Gilson Baitaca assume cadeira no Legislativo por 30 dias

Baitaca assume a vaga da vereadora Márcia Pelicioli e o objetivo é dar continuidade ao trabalho iniciado em 2013.

08 de Março de 2019 as 23h 12min

O presidente da Câmara, vereador Dirceu Cosma (PV), realizou na manhã desta quinta-feira (07), a cerimônia de posse do primeiro suplente de vereador Gilson Pelicioni (PSB).

Baitaca, como é conhecido, assume a cadeira da vereadora Márcia Pelicioli (PSDB), que se licenciou por 30 dias. O anúncio do afastamento, foi realizado na última sessão ordinária (25/02).

Segundo o vereador, o objetivo é contribuir com o andamento dos projetos, facilitar o entendimento entre os poderes e representar os anseios da população de Lucas do Rio Verde.

"A expectativa para os próximos dias são boas. Já buscamos algumas demandas dos bairros, Cidade Nova, Rio Verde e vamos apresentar essas indicações ao Executivo."  

Esta é a segunda vez que Baitaca assume o mandato de vereador. Em 2012, foi eleito com 869 votos e em 2016, conquistou 819 eleitores, ficando como primeiro suplente na Coligação Atitude e Inovação I (PSDB, PSC, PSL e PSB).

"Pelo conhecimento que tenho sobre o Legislativo, pelo meu compromisso com a comunidade e com as pessoas que confiaram em mim, vamos continuar o trabalho que iniciamos no mandato anterior, buscando sempre atender as necessidades daqueles que mais precisam", finalizou Baitaca.

Fonte: Marcello Paulino | Ascom Câmara LRV

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO