Política

Vereador de MT pede desculpas após vídeo dele bebendo cerveja com mulheres em carro superlotado gerar polêmica

Joaninha (PMDB), como é conhecido, alegou que pegou carona com um grupo de amigos após atolar o carro. Ao menos oito pessoas estão no veículo em que o vídeo foi filmado.

Polêmica | 14 de Fevereiro de 2018 as 12h 56min
MT Agora - André Souza | G1

O vereador de Sinop, a 503 km de Cuiabá, Gilmar Pereira Flores (PMDB), conhecido como Joaninha, divulgou uma nota nesta terça-feira (13) após um vídeo dele bebendo cerveja com mulheres num carro superlotado gerar polêmica na internet. No comunicado, o parlamentar faz um pedido público de desculpas pelo ocorrido.

Ao menos oito pessoas estão dentro do carro em que Joaninha foi filmado. Na nota, o vereador alegou que as imagens foram filmadas em Santarém (PA) num "momento de descontração".

Segundo Joaninha, que também é piloto de motocross, ele fazia uma apresentação na região e, enquanto fazia um passeio, atolou o carro em que estava com um amigo.

Os dois, segundo o esclarecimento, conseguiram carona com um grupo de amigos que passava pelo local. Joaninha afirma que ele e os outros ocupantes do carro, com exceção do motorista, consumiram bebida alcoólica.

“Saliento que na ocasião, estava em um momento de descontração. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas”, diz trecho da nota.

Ainda no comunicado, o parlamentar afirma que a circulação do vídeo tem o objeto de denegrir e desconstruir a imagem profissional dele.

COMENTARIOS

Mais de Política

Eleições 2018

Com regras rígidas e claras, começa propaganda eleitoral

Até 6 de outubro, os partidos e coligações poderão distribuir material gráfico, promover caminhada, carreata, passeata ou utilizar carro de som pelas ruas para divulgar jingles e mensagens de candidatos.

16 de Agosto de 2018 as 10h24

Eleições 2018

Prazo termina e todos os 13 candidatos se registram no TSE

Patrimônio de presidenciáveis chega a R$ 834 milhões

15 de Agosto de 2018 as 23h51

Eleições 2018

PT registra chapa de Lula; saiba etapas do processo se candidatura for contestada

Candidatura pode gerar questionamentos na Justiça. Lula está preso após condenação em segunda instância, o que o torna inelegível de acordo com a Lei da Ficha Limpa.

15 de Agosto de 2018 as 23h23

Eleições 2018

PT registra candidatura de Lula a presidente com ato em frente ao TSE

Registro foi antecedido de uma marcha de militantes ao TSE e de um ato em frente ao tribunal, com carros de som e discursos. Registro foi efetuado pouco mais de uma hora e meia do prazo final.

15 de Agosto de 2018 as 23h16

Declaração De Bens

Veja o patrimônio que os candidatos a presidente declararam ao TSE

Declaração de bens pode ser encontrada no site do TSE. Prazo para o registro de candidatura terminou às 19h desta quarta-feira.

15 de Agosto de 2018 as 23h02

Pela 5ª Vez

Temer viaja ao Paraguai para posse de Mario Benítez; Cármen Lúcia assume a Presidência da República pela 5ª vez

Pela agenda oficial, Temer retornará ao Brasil ainda nesta quarta-feira. Seguintes na linha sucessória, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira viajaram para Argentina para poderem disputar reeleição; entenda.

15 de Agosto de 2018 as 22h57

Veja Mais
Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

31º

COTAÇÃO