Política

Vereadores aprovam convênio e destinação de recursos para o Lar Bom Samaritano

Serão destinados R$ 64. 927,20, o valor será utilizado para custear as despesas com a manutenção da entidade

Lar Bom Samaritano | 28 de Março de 2018 as 15h 43min
MT Agora - Marcello Paulino | Ascom

Os vereadores aprovaram na noite desta segunda-feira (26), em sessão ordinária, o Projeto de Lei n. 18/2018, que trata de convênio e destinação de recursos ao Acolhida Lar Bom Samaritano.

Serão destinados R$ 64. 927,20, em quatro parcelas iguais, sendo a primeira ainda no mês de março e as outras, mediante a prestação de contas, por parte da instituição.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Mano (Jiloir Pelicioli – PDT), o recurso será utilizado para custear as despesas com a manutenção da entidade.

O Lar Bom Samaritano foi fundado em 1999, com o objetivo de albergar pessoas carentes, que se encontram em situação de risco ou que estejam precisando de abrigo.

A casa tem capacidade para atender até 60 pessoas, com local para dormir, banho e alimentação. A entidade é administrada por uma organização social, formada por voluntários.

“Nós, enquanto poder público, temos a obrigação de apoiar projetos e iniciativas que beneficiam a população que mais precisa. Sem o apoio do município, as entidades não sobreviveriam”, ressaltou Mano.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO