Política

Vereadores aprovam novos projetos denominando ruas do município

Vereadores aprovam novos projetos denominando ruas do município

Legislativo 2018 | 18 de Maio de 2018 as 16h 51min
MT Agora - Marcello Paulino | Ascom

Os vereadores aprovaram e a partir da sanção do prefeito Luiz Binotti aos projetos, as ruas do Bairro Vida Nova serão nominadas. As matérias foram aprovadas na última sessão ordinária, realizada na sexta-feira (11).

Segundo o Projeto de Lei n. 34/18, de autoria da vereadora Márcia Pelicioli (PSDB), a rua projetada Vida 02 será chamada de Alfredo Tabile. A escolha do nome é uma homenagem a um dos primeiros moradores do município.

“A denominação de nomes de ruas é extremamente importante para a organização do município, porque a facilita a localização de ruas e avenidas. Homenagear os pioneiros é uma forma de valorizar a família e não esquecer a importância dos primeiros moradores”, ressaltou Márcia.

Ainda no Bairro Vida Nova, outras 28 ruas receberão nomes de sentimentos nobres, como caridade, amor e fraternidade. O autor do projeto (35/18), vereador Airton Callai (PSB), explicou que o objetivo é ressaltar a importância desses valores.

“O nome do bairro já tem um significado importante, Vida Nova, lembra recomeço. Agora as ruas também terão nomes que remetem a sentimentos que precisamos incentivar e valorizar. Eu espero que a população goste.”

Todos os autógrafos de lei foram encaminhados para a sanção do prefeito. Após a promulgação, o Poder Executivo terá 60 dias para tornar público a alteração, informando os Correios, Energisa, Saae, agências bancárias e associação comercial.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO