Política

Vereador Roberto Barra fala sobre mudança em horário das Sessões

As sessões são realizadas nas manhãs de segunda-feira, e o público é sempre pequeno.

Mudança Em Horário Das Sessões | 11 de Dezembro de 2015 as 21h 20min
MT Agora - Leia Lucas

Barra justificou que populares cobram que as sessões ordinárias da Câmara de Lucas do Rio Verde sejam realizadas em um horário que possibilitem a sua presença. A proposta altera o horário de início para as 17:00 horas. “A maioria das pessoas sai do serviço as 17:30 horas, mas até que comecem os pronunciamentos dos vereadores, que é o que elas mais gostam de ouvir, dá tempo de sair o trabalho e chegar até aqui”, disse o Vereador.

Para o Vereador, o horário seria o ideal, porque se fosse mais tarde, por exemplo, se as pessoas fossem para casa, dificilmente voltariam para a Câmara. Barra sempre foi um defensor de que a população pudesse participar mais das sessões, para que possa acompanhar o trabalho dos seus representantes.

As sessões são realizadas nas manhãs de segunda-feira, e o público é sempre pequeno. O Vereador considera fundamental que a população entenda como tudo acontece, os projetos que são enviados pelo Poder Executivo, o posicionamento das comissões, enfim, tudo o que acontece no Legislativo Municipal.

Roberto Barra comemorou a aprovação do projeto e já convidou a população que passe a acompanhar, já em 2016, as sessões ordinárias, sempre às segundas-feiras, a partir das 17:00 horas. Isso a partir do dia 2 de fevereiro de 2016. Com a iniciativa, o Vereador espera imprimir uma transparência ainda maior ao Legislativo Luverdense.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO