Tecnologia

Aplicativo para pedir comida e entregar na porta de sua casa

O cliente escolhe o prato, a quantidade de alimento, a hora da entrega (pode-se pedir com antecedência), os acompanhamentos, tendo todas as informações sobre os pratos – com preços bem visíveis e acessíveis – e o pagamento pode ser em cartão ou dinheiro.

Facilitando | 16 de Novembro de 2016 as 09h 27min
MT Agora

As facilidades da vida moderna não existem apenas nas grandes cidades do mundo. Graças aos aplicativos de celular – febre da atualidade, que funcionam em todo o país – muitas coisas que antes pareciam trabalhosas, podem ser acessadas e consumidas sem sair de casa.

Um grande exemplo disto é o serviço de delivery de alimentos PedidosJá. Sem a necessidade de pegar engarrafamentos, de procurar estacionamento, se preocupar onde deixar as crianças ou até mesmo de aturar um péssimo atendimento, agora é possível comer seu prato favorito em frente da televisão, assistindo a seu filme favorito.

Antigamente só era acessível pedir pizza pelo telefone, mas com o PedidosJá – surgido no Uruguai e agora disponibilizado em vários países da América Latina – é possível comer até comida vegetariana (ver disponibilidade de sua região), além de pratos especiais de restaurantes conhecidos e a já popular comida chinesa, japonesa, lanches e etc.

O cliente escolhe o prato, a quantidade de alimento, a hora da entrega (pode-se pedir com antecedência), os acompanhamentos, tendo todas as informações sobre os pratos – com preços bem visíveis e acessíveis – e o pagamento pode ser em cartão ou dinheiro. Alguns estabelecimentos não cobram frete. E ainda pode-se ver os comentários de outros usuários.

A facilidade do uso faz sua popularização crescer a olhos vistos em todas as cidades onde o serviço está disponível. A conveniência de comprar – grandes restaurantes convivem em harmonia, lado a lado, com empresas familiares – o que se deseja faz ver que, num futuro bem próximo, este tipo de relação de consumo se dará em todos os níveis. 

Se hoje em dia quase só se pede táxis através das cooperativas que trabalham com aplicativo – como já falamos por aqui – muito em breve, vários outros itens também vão começar a trabalhar da mesma maneira, como as farmácias, papelarias, armarinhos e o que mais a criatividade imaginar. Empresários e consumidores agradecerão.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO