Tecnologia

Estão usando sua Netflix de graça? saiba o que fazer

Descubra em alguns passos simples se alguma pessoa esteja usando sua conta Netflix

Netflix | 27 de Novembro de 2017 as 15h 06min
MT Agora - Jornal Prime

JornalPrime: Uma boa parte do brasileiros tem a Netflix em casa, a Streaming se tornou popular no Brasil e no mundo justamente por oferecer séries de qualidades por preços totalmente acessível, sem falar que a Netflix tem produzidos suas próprias séries de sucesso. Ao adquirir alguns dos pacotes é comum o usuário dividir ou o acesso para algum colega ou amigo, "amigo esse que desfrutará de uma Netflix de graça", acontece que muitas das vezes o acesso a conta cai em mãos errada.

Porem existe um limite para acessar a Netflix, se existe vários usuários ao mesmo tempo ocorrera que o assinante vai se deparar com uma mensagem de erro exibido no visor de sua TV, para resolver o problema basta encerrar todas as seções.

Como saber se alguém esta usando minha Netflix ?
Simples, para saber se algum individuo acessou sua conta, basta abrir a Netflix pelo computador, feito isso posicione o curso do mouse sobre seu nome de usuário no canto superior direito, depois clique em "CONTA" na opção "MEU PERFIL" em seguida clique em "O QUE FOI ASSISTIDO?" e "Veja os acessos recente à sua conta".

Dessa uma uma vasta lista será exibida em seu visor sobre os acessos recentes e dispositivos que foram utilizados para acessa-los.

Descobrir que alguém esta usando minha Netflix, como remove-lo?
Se você seguiu os passos acima e crê que existe algum espertinho usando sua Netflix de graça é só encerrar a sessão em todos dispositivos logados em sua conta e em seguida mudar a senha da sua conta Netflix.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

22º

COTAÇÃO