InDeal

InDeal Consultoria em Mercados Digitais se manifesta através de nota de esclarecimento

A InDeal investe na capacitação de consultores para que todas as dúvidas sejam sanadas e os clientes satisfeitos.

22 de Fevereiro de 2019 as 08h 16min

Após a polêmica dos últimos dias onde a Indeal Consultoria em Mercados Digitais teria sido comparada com Unick Forex e com esquemas piramidais como a Telexfree a empresa se manifesta de forma oficial, confira:

Nota de Esclarecimento
Atualmente os criptoativos tem, sido tema de fortes questionamentos, por um lado entusiastas do assunto e libertários com forte discurso contra instituições tradicionais e do outro profissionais renomados e especialistas conservadores tentando enquadrar essa novidade nos parâmetros tradicionais. Em meio a isso está a inDeal Consultoria em Mercados Digitais, nos compreendemos ambos os lados e buscamos unir e fortalecer a todos.

Queremos trazer a nossos clientes a oportunidade de fazer parte de algo inovador, moderno, sem precedentes, que com certeza entrará para a história.
Infelizmente temos que vir a público hoje, para esclarecer algumas dúvidas que, tenho certeza que, involuntariamente, prejudicaram o entendimento do nosso negócio:

1- Investir em criptpativos é crime? Não, inclusive o mais conhecido deles Bitcoin, atualmente possui mais de $ 135 Bilhões de dólares em seu volume de capital e atualmente é comercializado na faixa de R$ 14.800,00 por Bitcoin. A inDeal gerencia a compra e a venda de mais de 40 tipos de criptoativos, sendo que no mercado existem mais de 2.000 diferentes;

2- Eu conheço pessoas que perderam dinheiro com Bitcoin! Eu também, e essa foi a inspiração para criação da inDeal, nós ajudamos as pessoas que querem ter seus criptoativos gerenciados por profissionais. Através de um contrato, bem claro, a inDeal faz a custódia e o gerenciamento das moedas para seus clientes, sempre visando proporcionar um aumento de ativos ganho ao cliente, ganho este que é VARIÁVEL, e não fixo como foi exposto;

3- 15% ao mês não existe! Concordamos, nosso contrato deixa claro que o ganho com os criptoativos pode ser variável e o percentual ajustado mes a mes. Este mercado é extremamente volátil e isso é ótimo para quem sabe operar comprando na baixa e vendendo na alta, Ex: enquanto editamos este texto o Bitcoin está com alta de 14% em 10 dias e Ethereum 15% em 24hs. Mas também existem momentos de baixa onde uma pessoa inexperiente poderia perder seus criptoativos se estiver operando por conta própria;

4- Existe regulamentação neste mercado? Infelizmente ainda não, temos certeza que o governo e as autoridades estão trabalhando para entender esse mercado e aplicar a legislação da maneira mais correta possível, inclusive deixamos nosso time de especialista a disposição para ajudar nessa tarefa. E, tão logo, tenhamos uma regulamentação seguiremos com satisfação as orientações dos órgãos competentes;

5- A inDeal trabalha com indicação de pessoas? Não, pois não vemos como positivo para esse novo mercado a disseminação da ideia através de pessoas despreparadas. Temos uma equipe de consultores que passaram por prova de seleção de conhecimento sobre criptoativos e passam por curso semanal de atualização de informações, pois este mercado cresce muito rápido e precisamos estar sempre atualizados. Estes consultores, possuem contrato de responsabilidade e confidencialidade, alem de CNPJ atraves do qual emitem nota fiscal e recolhem impostos. Todos nossos clientes são atendidos individualmente e pessoalmente, não realizamos, e inclusive proibimos em contrato, eventos ou reuniões para captação de clientes.

6- A inDeal paga impostos e os clientes também? Sim, entendemos que ao prestamos um serviço, no qual estamos sendo remunerados por isso e devemos recolher o imposto devido. Apenas em 2018 foram pagos mais de 11 Milhões em impostos, além dos impostos pagos pelos consultores em seus respectivos CNPJs referente a suas remuneração. Quanto ao cliente orientamos que o mesmo deve informar à receita federal em sua declaração o valor em reais equivalente a aquisição dos criptoativos, e tão logo o mesmo realize algum ganho de capital recolha o imposto devido. Nós disponibilizamos orientação de profissionais aos nossos clientes a esse respeito.

7- A inDeal está suspensa de operar pela CVM ou está sendo investigada pelo MP? Até o momento não recebemos nenhuma notificação oficial ou orientação a esse respeito. Salientando nosso princípio de transparência e estamos à disposição de todos órgãos públicos, que queiram verificar alguma informação e constatar sua veracidade.

8- Crime de lavagem de dinheiro podem estar sendo cometidos na inDeal? Não, entendemos que é nosso dever ajudar a proteger esse mercado, focamos em receber e gerenciar criptoativos, mas quando o cliente opta pela compra em reais desses, nós só aceitamos via TED identificada e no momento que o cliente resgata ele pode receber em criptoativo, ou vender seus criptoativos de volta a inDeal, mas nesse caso transferimos apenas para conta do titular. Por isso exigimos de nossos clientes a assinatura autenticada em nosso contrato junto com cópia autenticada de documento com foto e cópia de comprovante de residência, assim sabemos e confirmamos origem e destino dos valores.

9- As informações aqui passadas podem ser auditadas? Sim, uma das grandes vantagens do uso de Bitcoin é que as carteiras que contém as moedas são públicas, ou seja, podem ser verificadas por qualquer pessoa que entenda desse mercado através da hash pública. Estas hashs estarão imediatamente disponíveis para os órgãos competentes assim que solicitadas. Quanto aos fundos em moeda FIAT, as autoridades têm acesso pleno.
 
10- E se todos os clientes resgatarem seus ativos criptoativos? Serão creditados em suas carteiras de Bitcoin ou conta bancária sem qualquer problema. A inDeal não faz nenhuma oposição a solicitação de resgate dos ativos criptográfico, todos os clientes têm na palma de suas mãos a possibilidade a solicitação a qualquer momento, exceto finais de semana e feriados.

Gostaríamos de finalizar agradecendo toda mídia gerada para nossa empresa inDeal Consultoria em Mercados Digitais, que apesar de confusa e com várias informações erradas, nos possibilitou reconhecer o interesse das pessoas nesse assunto e o elevado grau de satisfação de nossos clientes. Atualmente não utilizamos nenhuma mídia social, online ou impressa. Nós investimos na capacitação de nossos consultores para que todas as dúvidas sejam sanadas e os clientes satisfeitos.
Reiteramos que o Mercado de moedas digitais é extremamente volátil com muitas notícias positivas e negativas, com inúmeros falsos especialistas e variadas promessas, aconselhamos que todos que queiram participar desse mercado busquem a melhor orientação e só venham a participar se estiverem suficientemente bem informados de todas variáveis.

Atenciosamente 
inDeal

Confira as imagens de alguns dos pagamentos de impostos realizados pela InDeal


Fonte: MT Agora

COMENTARIOS

Mais de Tecnologia

Mudança

Instagram deixa de mostrar número de curtidas das postagens

Mudança põe tema entre os mais discutidos na internet

17 de Julho de 2019 as 22h58

Liberdade De Expressão

ONU e organismos internacionais defendem liberdade de expressão online

Parlamentos e empresas de modo a assegurar esse exercício.

14 de Julho de 2019 as 23h51

Ranking

Qualidade de vida digital: conheça os países mais conectados do mundo

Conheça lugares que atraem pessoas do mundo todo com inovação, serviços online e um estilo de vida digital. Brasil está no final do ranking, em 50º lugar de 68 países.

14 de Julho de 2019 as 22h59

Tecnologia x Privacidade

Google admite que humanos escutam gravações do assistente de voz e defende prática

Empresa disse que 0,2% de áudios são ouvidos por especialistas em linguagem para ajudar a desenvolver tecnologia de reconhecimento de voz.

12 de Julho de 2019 as 19h31

Inovação

BRF digitaliza fábrica e passa a usar smartphones em controle de qualidade

O app utilizado pelos funcionários registra dados como diâmetro e temperatura das pizzas na linha de produção.

11 de Julho de 2019 as 07h27

Segurança

Instagram anuncia novos recursos para combater o bullying

Usuários poderão restringir mensagens maldosas sem que o autor sabia disso. Outra ferramenta dará um alerta a pessoa que escrever postagem ofensiva.

08 de Julho de 2019 as 21h25

Levantamento

Mais de 60% dos jovens usam celular para pagamentos, indica pesquisa

De acordo com o levantamento, 64% dos jovens realizam frequentemente ou ocasionalmente pagamentos por meio de aplicativos, enquanto 57% fazem essas operações em navegadores móveis.

06 de Julho de 2019 as 22h21

Proteção De Dados

Gigantes da tecnologia tentam dar mais privacidade a usuários, mas esbarram no próprio modelo de negócio

Pressionados, Google e Facebook fazem promessas sobre o tema, mas dados de usuários ainda são 'moeda' importante no setor, dizem analistas.

04 de Julho de 2019 as 21h23

Instabilidade

WhatsApp tem instabilidade e não baixa áudio ou faz download de imagens

Mensageiro apresenta problemas para baixar áudios e imagens no aplicativo para Android e iPhone (iOS), além da versão web; Instagram e Facebook também estão com falhas

03 de Julho de 2019 as 11h50

Dados

Banda larga cresce 5,5% nos últimos 12 meses

Os dados foram divulgados hoje (24) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), considerando as conexões registradas em maio.

24 de Junho de 2019 as 23h22

Invesigação

Congresso dos EUA vai investigar Facebook, Google, Microsoft e Apple

Objetivo é avaliar se empresas promoem práticas anticompetitivas

16 de Junho de 2019 as 16h17

Lançamento

Apple lança iOS 13, anuncia sistema operacional próprio para o iPad e acaba com iTunes

Para os celulares, atualização estará disponível a partir do iPhone 6S. Empresa também mostrou novidades para o relógio inteligente Watch, além de uma nova versão do computador Mac Pro.

03 de Junho de 2019 as 22h05

FX Suspensa

Fx Trading está suspensa no Brasil sob pena de multa, diz CVM

A autarquia, então, determinou que fosse imediatamente suspensa veiculação de qualquer oferta pública de investimentos

20 de Maio de 2019 as 14h37

Denúncia

Disque 100 e Ligue 180 recebem denúncias por aplicativo

Os canais de denúncia são gratuitos e funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana

13 de Maio de 2019 as 20h25

Internet Móvel

5G já é realidade nos EUA e na Coreia do Sul: quando chegará ao Brasil?

Nesta semana, países tiveram o lançamento dos primeiros serviços comerciais da tecnologia — mas a maior parte do mundo ainda está na fase de testes, como o Brasil.

08 de Abril de 2019 as 23h17

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Enquete

veja +

COTAÇÃO