Variedades

Ana Furtado fala sobre seu daltonismo: 'Confundo vermelho com marrom'

Apresentadora do novo programa da Globo, o 'É de Casa', Ana Furtado foi uma das entrevistadas do 'Programa do Jô' desta terça-feira (11).

Daltonismo | 12 de Agosto de 2015 as 22h 48min
MT Agora - UOL

Apresentadora do novo programa da Globo, o "É de Casa", Ana Furtado foi uma das entrevistadas do "Programa do Jô desta terça-feira (11). Além de falar sobre a relação com seu marido, Boninho, a atriz deu detalhes sobre uma doença que ela disse lidar desde a infância.

"Eu tenho daltonismo parcial. A minha maior dificuldade é com a cor vermelha. Confundo o vermelho com o marrom. E às vezes quando vejo determinados tons de azul eu acho que é preto ou lilás. Pra mim, sempre foi muito complicado trabalhar com cores, mas a vida foi me ensinando", contou.

Casada desde 1999 com Boninho, Ana Furtado falou também sobre sua relação com o diretor da Globo. Apesar de se considerar uma boa dona de casa, a atriz disse que quem comanda a cozinha é o seu marido.

"Ele herdou o talento do meu sogro (Boni) e posso garantir que ele cozinha até melhor. Eu não cozinho nada, só faço o trivial: feijão, arroz, omelete. A culinária mais sofisticada eu não sei fazer. Ele que montou a cozinha, aquele espaço é dele", disse a atriz aos risos.

"É de Casa"

Nova aposta das manhãs de sábados da Globo, "É de Casa" estreou no último sábado (8), com 5 pontos de média na Grande São Paulo, perdendo para o SBT. Apesar da audiência não ter sido das melhores, Ana Furtado aprovou a primeira edição do programa.

"É um grande sonho. É uma casa que representa a família brasileira. Imagina como é difícil fazer um programa ao vivo com duração de três horas. Mas graças a Deus deu tudo certo na estreia, e vai continuar dando certo. A gente vai falar de todos os assuntos relacionados a casa", disse.

A atração da Globo estreou com o time completo, os seis apresentadores --Ana Furtado, Zeca Camargo, André Marques, Cissa Guimarães, Tiago Leifert e Patrícia Poeta--, mas a ideia é que eles se revezem de dois em dois

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

26º

COTAÇÃO