Reencontro

Após 24 anos separados, mãe e filho conseguem contato com ajuda da polícia de MT

Sueli Soares da Roda foi separada do filho após uma discussão com o marido em 1995. À época, ela morava no Paraguai. Atualmente, o filho dela mora em Nova Maringá.

17 de Fevereiro de 2019 as 17h 44min

Em 1995, Sueli Soares da Roda foi separada do filho após uma discussão com o marido e ser obrigada a deixar a casa em que moravam no Paraguai. Depois de 24 anos, mãe e filho – que mora em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá –, conseguiram contato com a ajuda da Polícia Civil de Mato Grosso.

As investigações para localizar o filho de Sueli foram feitas pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP).

Aos policiais, Sueli contou que após uma briga com o marido foi expulsa de casa e não pôde levar o vilho, à época com dois anos de idade. Segundo o relato, ela foi ameaçada pelo marido e fugiu para o Brasil.

Um mês após o desentendimento, ela voltou ao local onde morava para tentar pegar o filho, mas soube que o ex-marido havia se mudado. Desde então, ela não teve mais contato com a criança.

As buscas pelo filho de Sueli começaram na cidade de São José do Rio Claro, onde morou por um tempo. O rapaz foi localizado em Nova Maringá e já entrou em contato com a mãe.

Para Sueli, o reencontro colocou fim numa aflição.

Fonte: G1 MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO