Variedades

Cantora cuiabana Bruna Viola é indicada ao Grammy Latino

A cuiabana Bruna Viola foi indicada ao Grammy Latino 2017, que acontece na cidade de Las Vegas (EUA), dia 16 de novembro. A mato-grossense foi indicada pelo álbum ''Melodias do Sertão''.

Destaque | 29 de Setembro de 2017 as 15h 35min
MT Agora - Só Notícias

O álbum "Melodias do Sertão", da cantora e compositora de música caipira cuiabana Bruna Viola, foi indicado a um dos melhores prêmios, o Latingrammy.  Ela comemorou em sua página em rede social: "Ô semaninha maravilhosaaaaa. Só notícia boa, graaaaaças a Deus!  Meu álbum Melodias do Sertão foi indicado a um dos melhores prêmios, Latingrammy. Muito obrigada Deus e Nossa Senhora, não poderia estar mais feliz".

Este é o trabalho atual dela, que vem ganhando respeito nacional e agora fora do país,com um trabalho sertanejo diferenciado e autêntico. Recentemente, se apresentou no programa "Altas Horas", da Globo. No site oficial, a matogrossense informa que tem cumprindo agenda de shows, cada vez mais lotada.

Ela é fã de Inezita Barroso, já falecida, ícone da música caipira, mas, antes disso, Bruna esteve no programa dela, sendo elogiada como revelação da nova geração. Outra referência musical sempre citada por Bruna é Tião Carreiro, também já falecido.

Desde os 11 anos de idade, começou a dedilhar os primeiros acordes no instrumento que mais tarde a tornaria uma das promessas da música serteneja, a viola caipira. Hoje é exímia violeira.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO