Variedades

Entidade sem fins lucrativos pode ter que encerrar as operações em 2017.

Com a missão de contribuir para formação educacional de crianças e jovens carentes desde 2005, sem donativos, pode ter que encerrar operações em 2017.

Instituto Quero Ser corre contra o tempo | 20 de Fevereiro de 2017 as 18h 05min
MT Agora

O Instituto Quero Ser é uma entidade sem fins lucrativos, surgida em 2005, com a missão de contribuir para formação educacional de crianças e jovens carentes entre 09 e 14 anos matriculados em Escola Pública.

O trabalho da Fundação é realizado através do envolvimento das crianças em diversas atividades educacionais como: acompanhamento escolar; práticas esportivas; leitura; coral; música; dança; teatro; culinária; meio ambiente, língua estrangeira (inglês) e informática.

Esses alunos são selecionados de acordo com a necessidade socioeconômica, carência de oportunidades de complementação educacional e comprometimento por parte da família.

Para a realização do projeto, o instituto hoje conta com uma equipe de profissionais contratados, 4 em CLT, sendo o restante da equipe voluntários. Além do apoio da Fundação Stone Flower, ONG sediada em Seattle/Washington/USA, que durante 10 anos se comprometeu em enviar uma verba mensal para o Instituto. Infelizmente, no mês de junho de 2017, após 10 anos, a Fundação Stone Flower encerrará o envio dessa verba.

O instituto Quero Ser precisa de um novo patrocinador e doações para que o projeto não chegue ao fim, também, voluntários professores ou não, para atuar no projeto contribuindo com os seus conhecimentos e orientações técnicas.

Há muito mais que pode ser lido a respeito desse lindo projeto, que visa, atuar diretamente na formação educacional de um jovem que irá contribuir para o futuro do nosso país.   Clique aqui para visitar o site do Instituto Quero Ser e conhecer mais sobre o projeto e/ou fazer sua doação.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

28º

COTAÇÃO