Variedades

Globo convoca diretores internacionais para reciclar seu elenco

A direção-geral da TV Globo, naquilo que diz respeito ao seu elenco, passou a entender como indispensável a busca por mecanismos que apoiem permanentemente a reciclagem de conhecimento a todos.

Reciclagem | 01 de Setembro de 2015 as 00h 58min
MT Agora - UOL

A direção-geral da TV Globo, naquilo que diz respeito ao seu elenco, passou a entender como indispensável a busca por mecanismos que apoiem permanentemente a reciclagem de conhecimento a todos, daí a realização de uma grande série de workshops, com direito até a presença de convidados internacionais.

Nesta terça, por sinal, terá início mais um desses eventos no Projac, chefiado pelo preparador de elenco argentino Juan Carlos Corazza. Na plateia estarão nomes como Flávia Alessandra, Malu Mader, Carolina Dieckmann, Cláudia Abreu e Chay Suede, entre outros.

E para esta semana ainda, está sendo esperado um outro renomado preparador de elenco argentino, Eduardo Milewicz.

O interessante nessa proposta da Globo é que se trata de um trabalho de atualização para o seu cast, sem data para ter fim. A ideia é sempre contar com a presença de um grande profissional e conhecer um pouco das mais recentes técnicas adotadas na área da interpretação.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

31º

COTAÇÃO