Variedades

Harry Styles leva tombo durante show do One Direction

Já virou costume nos shows do One Direction. Harry Styles voltou a levar um belo tombo no palco. Dessa vez, o escorregão aconteceu na noite de quinta-feira (20), no show que a boy band fazia em Toronto, no Canadá, com a turnê 'On The Road Again'.

Tombo | 21 de Agosto de 2015 as 20h 39min
MT Agora - UOL

Já virou costume nos shows do One Direction. Harry Styles voltou a levar um belo tombo no palco. Dessa vez, o escorregão aconteceu na noite de quinta-feira (20), no show que a boy band fazia em Toronto, no Canadá, com a turnê "On The Road Again".

O britânico levou na esportiva e continuou o show, já Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan se divertiram com a situação.

Styles já havia caído em San Diego em julho. O cantor deu uns pulinhos, perdeu o equilíbrio e caiu de costas no palco.

Depois de perder o cantor Zayn Malik no fim de março, o One Direction pode ficar sem mais um integrante, Harry Styles, e virar um trio, declarou ao site TMZ o cineasta americano Morgan Spurlock, que dirigiu o documentário "One Direction: This Is Us", em 2013.

"Eu acho que eles vão continuar juntos por algum tempo, por um pouco mais de tempo, e em algum ponto Harry provavelmente vai sair, provavelmente ele é o próximo. E acho que os outros três garotos vão se tornar o novo Bell Biv DeVoe [grupo americano de R&B formado por três ex-membros da banda New Edition]", disse Spurlock – famoso pelo documentário "Super Size Me" (2004) – em uma entrevista em vídeo.

"Todos os garotos juntos eram fantásticos, eles tinham algo realmente especial juntos. Mas você não pode culpar alguém por sair, as pessoas têm que tomar suas próprias decisões na vida. (...) Acho que Zayn era o cantor mais talentoso do grupo, é um cantor incrível. Todos são talentosos, por isso foram colocados juntos", acrescentou o diretor.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

31º

COTAÇÃO