Variedades

Modelo luverdense fica em terceiro lugar em concurso

A modelo luverdense, Suelen Cortina, Miss Continente Mato Grosso, ficou em terceiro lugar na 8° edição do Concurso Nacional Miss e Mister Continente Brasil Teen e Oficial 2018.

Concurso | 20 de Agosto de 2018 as 14h 42min
Fonte: Expresso MT | Assessoria

A modelo luverdense, Suelen Cortina, Miss Continente Mato Grosso, ficou em terceiro lugar na 8° edição do Concurso Nacional Miss e Mister Continente Brasil Teen e Oficial 2018. O evento foi realizado no dia 14 de agosto, em João Pessoa-PB, no Teatro Paulo Pontes. Suelen competiu com representantes de 19 Estados e garantiu, com o terceiro lugar, classificação para participar em outubro desse ano do Concurso Internacional Miss Mundial na cidade Arequipa, Peru.

 

Com o traje típico a Fauna e Flora mato-grossense, confeccionado pelo produtor Ávilar Luiz, e maquiagem/cabelo por Márcia Kelly, a miss recebeu inúmeros elogios da organização do evento. 

 

Cerca de 84 candidatos participaram do concurso e estavam divididos nas categorias Teen (De 15 a 19 anos) e Oficial (Adultos acima de 20 anos). Durante cinco dias as candidatas ficaram confinadas em um hotel da cidade, saindo apenas para realizar algumas provas e passeios turísticos.

 

E com a missão de eleger a Miss e o Mister Continente Brasil Teen e Oficial, o evento contou com um criterioso grupo de jurados, que analisou os concorrentes, através de provas de Talento, Cultura, Conhecimentos gerais, melhor corpo, melhor traje típico, beleza e passarela.

 

Para Fernando Pael, eventos dessa magnitude são importantes, pois além de realizarem sonhos, auxiliam os jovens participantes a entrar no mercado de trabalho. “São diversas áreas de atuação que as Miss e os Mister podem atuar hoje. Fotografia, publicidade, TV, novelas, minisséries, mídias sociais são alguns dos leques de oportunidades que podemos citar", disse.

 

Durante os dias do Concurso a capital da Paraíba foi mobilizada pelo evento, incentivando a geração de renda por meio do turismo, comércio e o setor de hotelaria. E com uma função social mais ampla o concurso distribuiu, por meio de doações dos candidatos, fraldas descartáveis, pomadas contra assaduras e talcos na Casa de Apoio aos Idosos Mata de Amém na floresta da restinga em Cabedelo.

 

Além da Participação da Miss Suelen Cortina, a Capital de Mato Grosso, Cuiabá, esteve representada por Ademir Araújo, e Lucas do Rio Verde, Vitor Carvalho, que concorreu na categoria Teen. Ademir foi convidado a participar do Mister Tur 2018, em Niterói-RJ, no Castelo de Itaipava.

 

Christian Oliver, Coordenador Geral do Concurso Nacional Miss e Mister Continente Brasil Teen e Oficial sinalizou positivamente a possibilidade de realizar em Lucas do Rio Verde a 9° edição em 2019.

 

Resultado do Miss e Mister Continente Teen Brasil e Oficial

Lara Campos (MG) - Miss Continente Brasil 2018 Mauro Ramos ( MA) - Mister Continente Brasil 2018

Denise Vitória (PB) - Miss Continente Brasil Teen 2018 Douglas Henrique (PE) - Mister Continente Brasil Teen 2018.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

23º

COTAÇÃO