Variedades

Morador de Sorriso chega na final de ''A Fazenda Nova Chance'' e perde para atriz Flávia Viana em São Paulo

A votação popular e a final ocorreram ontem à noite.

Reality Show | 08 de Dezembro de 2017 as 16h 36min
MT Agora - Só Notícias

O médico e morador de Sorriso, Marcos Harter, de 38 anos, conseguiu chegar na grande final do reality show A Fazenda Nova Chance’, da rede Record, mas perdeu para a atriz Flávia Viana, que obteve 56,37% dos votos do público. Ela levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação popular e a final ocorreram ontem à noite.

De acordo com o portal R7, Flávia entrou vencendo, estreando como a primeira Fazendeira da temporada. Pelo caminho, conquistou um carro ao disputar uma prova. A atriz se apegou aos bichos, se emocionou com o nascimento da cabrita Matilda, teve seus desafetos com Marcos Harter e Monique Amin. Ela ainda atacou de comunicadora ao criar a Rádio Peão, com Matheus Lisboa.

Harter participou da 17ª edição do Big Brother Brasil, que foi exibida pela Globo, em janeiro deste ano. Ele foi o participante mais polêmico da competição, sendo expulso do programa acusado de agredir fisicamente e psicologicamente Emilly Araújo, com quem mantinha um relacionamento dentro da casa.

Marcos foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. O registro de ocorrência ocorreu após uma briga com a namorada dentro da casa do reality. De acordo com à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), houve análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que segundo a polícia não deixaram dúvidas. Ainda de acordo com a investigação, foi constatado que as lesões da vítima se deram em razão das "ações intencionais do autor".

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

23º

COTAÇÃO