Variedades

Netinho retorna aos palcos após dois anos afastado: 'Mais uma vitória'

Após dois anos afastado por causa de problemas de saúde, o cantor Netinho fez um show na madrugada de sexta para sábado, em Recife (PE).

Retorno Aos Palcos | 01 de Setembro de 2015 as 01h 12min
MT Agora - UOL

Após dois anos afastado por causa de problemas de saúde, o cantor Netinho fez um show na madrugada de sexta para sábado, em Recife (PE). Segundo imagens do "Fantástico", da TV Globo, Netinho foi bastante aplaudido e agradeceu o apoio dos fãs.

Minutos antes de subir ao palco, Netinho admitiu nervosismo. "Estou tremendo, estou tremendo", disse à equipe do programa, que o acompanhou nos bastidores. O cantor seguiu em frente, pegou o microfone e, já no palco, por volta da 1 hora, agradeceu. "Que maravilha ver todos vocês. Que beleza! Obrigado por terem vindo", disse ele.

No final da apresentação, Netinho resumiu o sentimento de felicidade. "Consegui uma vitória. Mais uma vitória", desabafou. Visivelmente mais magro e com a voz mais sensível, o cantor baiano voltou aos palcos com a turnê "DNA Netinho". Até domingo, ele vai se apresentar em Recife, no Manhattan Café Theatro.

O repertório foi a reunião dos hits da carreira do cantor e a turnê terá uma adaptação: Netinho estará acompanhado de um outro cantor baiano e, juntos, eles vão interpretar 30 canções. Porém, por ordens médicas, Netinho cantará apenas cinco canções. Em fase final de seu tratamento, ele foi o responsável por toda concepção e direção do show.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

26º

COTAÇÃO