The Voice Kids

Representante de MT, Beatriz Freitas avança mais uma fase do The Voice Kids

Do trio, Beatriz foi quem se saiu melhor, sendo escolhida por Carlinhos Brown.

04 de Março de 2019 as 11h 17min

A cantora de 11 anos, Beatriz Freitas, de Peixoto de Azevedo (a 604 km de Cuiabá) venceu a fase de “Batalhas” do programa “The Voice Kids” ao cantar a clássica “Estúpido Cupido” com as parceiras Cacau Ribeiro e Sofia Cruz. Do trio, Beatriz foi quem se saiu melhor, sendo escolhida por Carlinhos Brown.

O intérprete do hit “A Namorada” e jurado, na hora da decisão, disse que as três eram fortes candidatas, mas quem estaria seguindo em frente e representando o Time Brown era a Beatriz Freitas. A mato-grossense caiu em lágrimas quando ouviu seu nome.  Assista a apresentação aqui.

“Quando passou as audições às cegas, eu acho que estava em minha tia, eu fiquei tão feliz pelo apoio que a gente tem. Eu queria agradecer a todos, a este público. Agradecer também a Deus, porque sem ele a gente não é nada. Agradecer a minha família que me apoiou nesses momentos. Obrigada”, agradece a peixotense.

Vencendo a segunda fase, Beatriz agora precisa passar por outras quatro. A próxima fase são os shows ao vivo, onde o público ajuda na decisão de quem continua no reality da Rede Globo. As fases restantes são Quartas de Final, Semi Final e Final.

Beatriz Freitas é a única representante de Mato Grosso. Em sua audição, que foi exibida no dia 13 de janeiro, a cantora mirim escolheu a música “Caipira”, interpretada originalmente pelas vozes de Chitãozinho e Xororó. Carlinhos Brown foi quem virou a cadeira para ela, se tornando então membro de seu time.

Fonte: José Lucas Salvani | Olhar Direto

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO