Victor pede para se afastar de 'The Voice Kids' após denúncia

Poliana Chaves, de 29 anos, que está grávida do cantor, disse à polícia ter sido jogada no chão e agredida com chutes

27/02/2017 - 22:51:07

   

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, pediu para se afastar do programa "The Voice Kids" após a denúncia de que teria agredido a mulher grávida.

O atual programa e o próximo já estão gravados com a presença do cantor como jurado e serão mantidos, informou o apresentador André Marques neste domingo (26).

A mulher de Victor, Poliana Chaves, registrou uma ocorrência contra o marido na última sexta-feira (24). Ela diz ter sido jogada no chão e agredida com chutes. No sábado (25), a mãe do cantor registrou uma queixa contra a nora. Victor não se pronunciou sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

No programa deste domingo, o apresentador André Marques disse: “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo".

A queixa
Um dia depois de registrar a ocorrência contra o marido, Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML.

Segundo a ocorrência, Poliana, que está grávida, afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ela teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões.

Ainda segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para Poliana. Depois de ter saído do prédio, ela disse estar sendo ameaçada pela família do marido.

Poliana prestou queixa na Delegacia Seccional Sul e depois foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. Lá, segundo a Polícia Civil, ela desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito naquele dia.

Procurada na sexta-feira, a assessoria do cantor disse que ele está em viagem de férias e que não conseguiu contatá-lo. Victor ainda não se manifestou sobre o caso. Poliana também não falou publicamente sobre o ocorrido.

Victor e Leo participam da segunda temporada do programa "The Voice Kids". Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

MT Agora - G1

Mais Noticias

Ronco

Veja 4 maneiras de evitar o ronco e melhorar sua disposição

Desvio de Conduta

Idosa usa secador de cabelos para motoristas diminuírem a velocidade

Suplementos

Você conhece todos os benefícios do whey protein?

Dia dos Namorados

5 presentes mais populares para o Dia dos Namorados

15/05/2017 -

Conheça as diferentes técnicas de implante capilar

O resultado final é obtido de nove a 12 meses após a cirurgia.

15/05/2017 -

Confira dicas para congelar diferentes tipos de alimentos e preservar os nutrientes

Cada tipo de alimento exige cuidados específicos no congelamento; conheça!

28/04/2017 -

Tribunal Superior do Trabalho abrirá vagas com salários de até R$ 12 mil

O edital trará oportunidades para nível médio e superior sob a organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), e as provas só acontecerão em Brasília.

24/04/2017 -

O tempo frio e os problemas respiratórios

A maior variação de temperatura e a presença constante de ventos, associadas ao ar um pouco mais seco, são uma combinação propensa para o surgimento de doenças

18/04/2017 -

Cuiabá tem 56% da população com excesso de peso e ocupa a 6ª posição no ranking

Pesquisa Vigitel foi realizada em 2016 em todo o país. Levantamento aponta que 21,9% dos cuiabanos sofrem com obesidade e 24,9% têm hipertensão.

29/03/2017 -

Professora de MT vence o Miss das Américas Plus Size

Casada e mãe de três filhos, Geiza tem 1,61 de altura e pesa 91 quilos. No concurso realizado na capital paulista, ela ganhou de outras 15 concorrentes.

28/03/2017 -

Jovem elimina 56 kg ao cortar doces e frituras e inspira seguidores na web

Breno Zamar diz que perdeu peso em pouco mais de um ano em MT. Jovem dá dicas de vida saudável para 30 mil seguidores em rede social.

20/03/2017 -

Ultrassonografia na gravidez ajuda a detectar doenças

O exame é indispensável durante a gestação, pois através do aparelho de ultrassom que está cada vez mais moderno é possível identificar mais de uma centena de síndromes, malformações, e outras alterações.

20/03/2017 -

Dono da Telexfree chama investidores de 'povo burro' em conversa

MPF apresentou conversas à Justiça Federal do Espírito Santo

14/03/2017 -

Como potencializar seu desempenho e os resultados da academia

Pode ser um pouco frustrante não enxergar resultados após certo tempo praticando exercícios – aqueles quilinhos insistentes e centímetros que não mudam como planejamos.

06/03/2017 -

História de ex-professora universitária de Sorriso que virou acompanhante de luxo ganha destaque internacional

Os jornais “The Sun”, Daily Mail" e "Daily Star" publicaram notícias sobre Cláudia. Jornais do Sri Lanka, México e Bélgica também contaram sua história.

01/03/2017 -

Campanha da Fraternidade busca a preservação dos biomas

O tema deste ano é: Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida

27/02/2017 -

Homem acha que foi furtado, e jovem deixa recado: 'Para ninguém roubar'

Caso aconteceu durante o carnaval de Petrolina, no Sertão de PE

21/02/2017 -

Ex-advogada de MT vira prostituta de luxo e fala de sexo e poder em Brasília

Cláudia de Marchi, que chegou a lecionar em uma universidade de Sorriso, se desiludiu com a profissão

20/02/2017 -

Ar-condicionado portátil realmente é bom?

é necessário que se conheça bem como é um ar-condicionado portátil e seu funcionamento, de maneira a fazer a escolha certa para o espaço onde ele será utilizado

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora