Festival de Música Estudantil de Sorriso será no dia 28
A inscrição é gratuita e deve ser feita até dia 25 de maio. Para se inscrever
Fonte:
Fabiola Ost
17 de Maio de 2022 as 08h 00min

A inscrição é gratuita e deve ser feita até dia 25 de maio. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição que está disponível no link https://docs.google.com/document/d/1Y9K5fO0ZT15qycNxPv8Yi40e9BprQgv0/edit. Para validar a inscrição, após preenchida, a ficha precisa ser protocolada na Semec, que fica na Avenida Porto Alegre, no mesmo prédio que abriga a Secretaria de Saúde e Saneamento, ou no Departamento de Cultura, que fica no Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol. O horário de atendimento é das 7h às 11 horas e das 13h às 15 horas.
Podem participar estudantes da Educação Infantil, Educação Especial, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Universitário, regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas de Sorriso.
Os vencedores serão premiados com troféus e todos os participantes receberão medalhas. “Será uma oportunidade para crianças e adolescentes soltarem a voz e mostrarem todo seu talento. Além disso, um momento de interação e descontração das famílias”, diz a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler.
Outras informações podem ser obtidas pelo 3545-1801 ou 99994-6986.
Confira abaixo o edital com todas as regras e a documentação exigida para se inscrever:
Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.
COMENTARIOS
Mais de Cidades
Expolucas 2022 conhece sua rainha e princesas
As dez candidatas fizeram duas entradas, a primeira com traje padrão (calça jeans e camiseta branca) e depois em vestido de gala
02 de Julho de 2022 as 11h28Cultura realiza exposição de telas e quadros no Paço Municipal
A exposição “Cores e Amores – Arte Livre” apresenta o trabalho de alunos da oficina de artes plásticas
02 de Julho de 2022 as 11h15Invasão de área pública é crime e pode desclassificar famílias em programas habitacionais
Gestão Municipal atua para conter ocupações irregulares
02 de Julho de 2022 as 08h30Miguel Vaz assina convênio com Mauro Mendes para construção de mais 50 casas populares
As unidades habitacionais serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social
01 de Julho de 2022 as 21h30Prefeito Miguel Vaz e deputado Neri Geller discutem recursos destinados para Lucas do Rio Verde
Gestores visitaram o Hospital São Lucas e as obras do Mercado do Produtor
01 de Julho de 2022 as 18h00Município recebe mais de 600 toneladas de calcário para a agricultura familiar
Material para correção de solo foi enviado pelo Estado, por meio do Programa MT Produtivo
01 de Julho de 2022 as 13h45Campanha contra queimadas e período proibitivo do fogo começam hoje (1º)
Prefeitura intensificará veiculação de orientações e alertas durante a seca
01 de Julho de 2022 as 12h30Prefeitura disponibiliza brigadistas para auxiliar no combate a incêndios
Com o decreto, o Estado antecipa em 15 dias o período proibitivo do uso do fogo,
01 de Julho de 2022 as 12h15Inscrições abertas para 3 diferentes cursos profissionalizantes em Lucas do Rio Verde
Interessados devem ir ao Cras; os cursos são: Técnica de Vendas, Oratória e Utensílios de Madeira
01 de Julho de 2022 as 11h00Secretaria Municipal de Saúde divulga alerta sobre toxoplasmose no município
A população deve procurar atendimento médico se apresentar sinais da doença
01 de Julho de 2022 as 11h00Prefeito e governador anunciam mil apartamentos para Sorriso
O prefeito de Sorriso agradeceu ao Governo do Estado por mais esta parceria e info
01 de Julho de 2022 as 10h30Com pesar, Prefeitura comunica dois óbitos por covid-19
01 de Julho de 2022 as 09h30
Em poucos mais de 50 dias Sorriso apresenta alta expressiva nos casos de covid-19
“Infelizmente, esses números são reais e novamente pedimos o apoio da nossa po
01 de Julho de 2022 as 09h15CDL Lucas realiza segundo sorteio da campanha Amor em Dobro
Ganhadores de moto, TV e vales compras foram conhecidos durante live realizada na sede da entidade nesta quinta-feira (30)
01 de Julho de 2022 as 07h40Prefeito Miguel Vaz e governador Mauro Mendes firmam convênios de mais de R$ 100 milhões
Recursos serão utilizados em pavimentação, reformas, aquisição de materiais, entre outros serviços
30 de Junho de 2022 as 17h30