Por quatro dias, a sede da CDL Lucas foi transferida para o Parque Tecnológico da Fundação Rio Verde, onde aconteceu o Show Safra 2023. A entidade ocupou um stand no Pavilhão da Pecuária, uma das novidades que o evento trouxe em sua programação.
O stand foi bastante visitado pelo público, onde foram oferecidas as melhores soluções para os negócios. “É uma forma de nos aproximar das empresas que aqui expuseram seus produtos e serviços, além dos visitantes do Show Safra”, comentou a gerente executiva da CDL, Danielle Prado.
O diretor de eventos da CDL Lucas, Robson Alex, destacou o engrandecimento da feira e a vitrine que significa para quem vem expor seus produtos. “A cada edição os empresários do agro têm aproveitado o Show Safra para fazer negócios e apresentar o que têm de novidade e inovações. Por isso esse evento tem se consolidado no segmento agro, representando tão bem nossa cidade no rol dos grandes eventos do agronegócio do país”.
Além de contribuir para fortalecimento da feira, a CDL Lucas exalta o desenvolvimento do agronegócio. A cada edição, o Show Safra coloca Lucas do Rio Verde em evidência no cenário do agro do país, consolidando como uma das quatro maiores feiras do gênero no país.
“É sempre um momento importante para a economia do nosso município, Estado e país, tendo em vista o fortalecimento do agronegócio. Por este motivo, a diretoria da CDL Lucas parabeniza os organizadores e todos que contribuíram para o sucesso do Show Safra 2023”, destacou o presidente Petronilio de Souza.