Cidades Eleições 2024
Cristiano Ossuchi tem nome registrado como candidato à prefeito em Lucas do Rio Verde
A coligação Lucas Pela direita registrou como candidata a vice Marli Cattani
15/08/2024 12h00 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Portal JVC

No último dia para o registro de candidaturas junto a Justiça Eleitoral, foi publicado no (DivulgaCandContas), do Tribunal Superior Eleitoral, o nome do pastor e produtor rural Cristiano Ossuchi (PL), como candidato da Coligação “Lucas Pela Direita”, tendo como candidata a vice da coligação, o nome da empresária Marli Cattani.

Os nomes dos candidatos a vereadores pelos Partidos Liberal e  Solidariedade, ainda não foram publicados  no site da Justiça Eleitoral. O prazo para o registro de candidaturas encerra-se nesta quinta-feira dia 15 agosto às 18 hs, horário de Brasília.

Candidatos registrados

Até o presente momento, além das duas chapas majoritárias (Miguel Vaz e Joci Piccini) e (Critiano Ossuchi e Marli Cattani), aparecem também nomes de  61 candidatos à vereador. Sendo 39 candidatos do sexo masculino e 24 do sexo femenino.

Mas até p encerramento do prazo para o registro de candidaturas, o número de candidatos serão elevados, pois ainda existem partidos que estão correndo contra o tempo, para juntar documentos requisitados que são rquisitados pela Justiça Eleitoral.