Policia Polícia Militar/MT
Força Tática prende duas pessoas por tráfico de drogas em Várzea Grande
Tabletes e mais de 100 porções de drogas foram apreendidas pelas equipes policiais
21/01/2026 10h28
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT

Equipes da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, em duas ações registradas no final da tarde desta terça-feira (20.1), em Várzea Grande. Nas ocorrências, a PM apreendeu tabletes e mais de 100 porções de maconha e cocaína.

Na primeira ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu informações, via setor de inteligência, sobre um suspeito que estaria traficando drogas no modo “delivery”, no bairro Dom Diego. No local informado, os policiais flagraram o suspeito entregando um pacote de drogas para uma mulher.

Os militares se aproximaram para abordagem, momento em que o suspeito tentou fugir e arremessou o celular no chão. O homem foi detido e algemado após apresentar resistência. Com ele, a PM encontrou três porções de maconha.

Em seguida, os policiais seguiram até a residência do suspeito e localizaram um tablete e mais seis porções de maconha, além da quantia de R$ 190,00 em dinheiro, balança de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido. A mulher que pegou as drogas com ele não foi localizada.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT

 

Horas depois, os militares da Força Tática receberam informações sobre um grupo de pessoas que estavam vendendo drogas, no bairro Santa Luzia. Os policiais se deslocaram ao endereço da denúncia e visualizaram, por uma janela, uma mulher embalando drogas.

Os militares fizeram contato e abordaram a suspeita, que afirmou que estava fazendo o trabalho de um homem, que não soube identificar. Na residência, foram encontradas 88 porções de maconha, 18 porções de cocaína e materiais do tráfico de entorpecentes.

Os dois suspeitos encontrados foram levados para a Central de Flagrantes, junto dos materiais apreendidos, para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.