Policia Polícia Militar/MT
Força Tática prende duas pessoas por tráfico de drogas e apreende entorpecentes na Região Metropolitana
Durante duas ações, foram apreendidos tabletes de maconha e frascos de lança-perfume
27/01/2026 10h46
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 34 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (27.1), em Cuiabá e Várzea Grande. Nas ações, foram apreendidos oito tabletes e porções de maconha, pasta base e cocaína e frascos de lança-perfume.

Em uma das ocorrências, os policiais receberam a informação de que uma mulher estaria armazenando entorpecentes em sua residência a mando de uma facção criminosa, em Cuiabá. A equipe foi até o local de trabalho da suspeita, onde foi localizada e abordada. A mulher confirmou que as drogas estavam em sua residência, no bairro Sol Nascente. 

Os militares se deslocaram com a suspeita até o endereço e localizaram três tabletes de pasta base e cinco tabletes de maconha, mais duas porções da mesma substância. A mulher já possui uma passagem por tráfico de drogas.

Ela foi detida e encaminhada para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT

Na segunda ação, em Várzea Grande, a equipe policial recebeu uma denúncia de que um homem, no bairro Alameda, estava indo fazer uma entrega de entorpecentes em um condomínio. Diante das informações e características, os militares localizaram o suspeito.

Na abordagem, o homem danificou o celular. Com ele foram encontradas dez frascos de lança-perfume. Questionado sobre a droga, o suspeito confirmou a comercialização e disse que em sua residência possuía mais quantidades de drogas.

A equipe se deslocou ao segundo endereço e, durante buscas na residência, encontrou mais quatro frascos de lança-perfume, 11 porções de maconha, uma quantia em dinheiro e uma garrafa contendo uma substância conhecida popularmente como “loló”. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.