Policia Polícia Civil/MT
Estão abertas inscrições para 3º Encontro de Mulheres da Polícia Civil
O evento deve reunir cerca de 100 profissionais policiais e servidoras atuantes em todo o Estado
23/02/2026 17h13
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MT

A partir desta segunda-feira (23.2), estão abertas as inscrições para o 3º Encontro de Mulheres da Polícia Civil. O evento é organizado pela Coordenadoria de Enfrentamento à Violência contra Mulher e Vulneráveis, pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas e conta com apoio da Academia de Polícia Civil (Acadepol).

O encontro será no dia 5 de março, no auditório da Acadepol, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O objetivo é reunir aproximadamente 100 mulheres policiais e demais servidoras atuantes nas unidades operacionais e administrativa da Polícia Civil em todo Estado.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT

No evento serão ministradas três palestras com os temas “Saúde Mental”, com a psicóloga Renata Garuti Rossafa; “Educação Financeira”, com a gerente bancária Mônica Lemos Agulhare Souza e “Empreendedorismo Feminino”, com a gerente bancária Marcia Nunes da Silva.

O evento terá início às 13h30 com abertura feita pela Delegada-Geral da Polícia Civil, Daniela Maidel e autoridades representantes de entidades civis, políticas e da segurança pública.

Ao final, será ofertado espaço para perguntas e entrega de brindes às participantes.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/Yj2hAuhzjVgbthTZ6 .