Policia Polícia Civil/MT
Traficante foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Vila Rica
Procurada estava com mandado de prisão em aberto pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá
01/04/2026 10h51
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MT

Uma traficante foragida da Justiça teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (31.3), em ação integrada dos policiais do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional e da Delegacia Municipal de Vila Rica.

A procurada, de 26 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela Sétima Vara Criminal de Cuiabá pelos crimes de tráfico de drogas e integrar organização criminosa.

A prisão está inserida na Operação “Amón”, deflagrada para cumprimento de mandados judiciais expedidos em desfavor de autores de crime. O nome da operação “Amón” é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

A ação teve início após a equipe de investigação receber informações sobre o possível paradeiro da foragida na cidade de Vila Rica. Diante dos elementos apurados, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizá-la em um restaurante da cidade.

Após ser comunicada da ordem judicial em aberto, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.